Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ACS PE, os PMs e BMs querem saber dos ÔNIBUS que vocês disseram que iriam disponibilizar para que os Companheiros do INTERIOR possa vir para participarem da REUNIÃO do dia 29/04/2011, e das Cidades de onde eles vão sair e quem será seus responsáveis nestas Cidades?

Não podemos esquecer né ACS PE!

Em 07/04/2011 a ACS PE escreveu:


Ótima notícia: Comandante Geral da PMPE confirma que proposta do Governo será apresentada dia 28

Imprensa | Publicado: 07/04/2011 às 16:04:38


Bastou as entidades representativas reunidas confirmarem uma nova Assembléia Geral que finalmente o Governo do Estado decidiu dialogar. Na tarde desta quarta-feira (06/04), os líderes das Associações foram convocados para uma reunião de urgência com o Comandante Geral da PMPE, Cel Tavares Lira. Tão logo foi dado início ao evento, o Comandante repassou a ótima notícia de que finalmente o anúncio dos valores de aumento salarial dos PMS e BMs ativos e inativos, oficiais e praças será anunciado no próximo dia 28/04. Valeu a pressão.


Diante deste importante passo, as entidades reunidas decidiram realizar uma Assembléia Geral no dia 29/04 e não mais no dia 12/04. A decisão tem como objetivo atender a necessidade de apresentação de algo concreto a tropa para que possa ser avaliado, discutido e votado durante a Assembléia. Será no dia 29/04, a partir das 14 horas, na Praça do Memorial de Medicina. Desta feita, com ônibus trazendo muitos companheiros dos municípios do interior do estado, além do massivo comparecimento do pessoal da capital e adjacências, para a tão esperada votação da proposta e outras deliberações conjuntas.


Não podemos deixar a tropa com dúvida. Muitos são os questionamentos sobre a mudança de data da Assembléia Geral dos Policiais e Bombeiros Militares. Definitivamente, não recuamos. Pelo contrário. Até o último minuto, cobramos do Governo do Estado um posicionamento quanto a apresentação de uma proposta para termos algo de concreto a apresentar a tropa.


A Assembléia foi então remarcada para o dia 29/04 por diversos motivos: ter uma proposta real em mãos e ter mais tempo para mobilizar toda a tropa (Da Capital ao Interior) para que no dia 29 haja uma participação em massa. Somente mostraremos força se estivermos unidos e comparecermos a Assembléia.




Por: Paula Costa | Jornalista




ATENÇÃO: ANÚNCIO DO AUMENTO SALARIAL É NESTA QUINTA-FEIRA (28/04)


Imprensa


Os policiais e bombeiros militares devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (29/04), o Governo do Estado se comprometeu a fazer o anúncio do aumento salarial. Já na sexta-feira (29/04), as associações reunidas realizam Assembléia Geral, a partir das 14 horas, no Memorial de Medicina (ao lado do Quartel do Derby). A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE) conta com a sua presença.

BLOG DO ADEILTON9599: HOJE É 25 DE ABRIL E ATÉ AGORA EU NÃO VI NENHUM PESSOAL A SERVIÇO DE VOCÊS DISTRIBUINDO PANFLETOS NAS FRENTES DOS QUARTEIS CHAMANDO A TROPA PARA ASSEMBLEIA DO DIA 29, NEM DIVULGAÇÃO EM RADIO OU EM JORNAL DO NOSSO ESTADO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO ACS? ACS VOCÊS VÃO SE INDISPOR NOVAMENTE COM OS ASSOCIADOS? COM A PALAVRA A ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS PM E BM DO ESTADO DE PERNAMBUCO!

Fontes: ACS PE http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000880

http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000867

4 comentários:

  1. Atençaõ PMs e BMs não aceitem propostas do Governo que não contemplem todos os policiais os da ativa e os inativos,pois gratificações não vão pra os inativos,pensem no futuro.

    ResponderExcluir
  2. A estratégia é antiga. Esvazia-se a assembléia com a falta de divulgação e depois usa-se a velha desculpa que nem todos estão ali para decidir. Desta forma, encaminham todos para casa e pronto. Fica bem com o "patrão" Eduardo Campos, diretores à disposição sem estresse, com seus pompudos prolabores, enfim, pretendem que seja assim? Perguntar não ofende!! Na assembléia máscaras irão cair. Vejam o que digo.

    ResponderExcluir
  3. Além do aumento salarial é absurdo o quanto não se define sobre o tão esperado curso de cabo para o CBMPE, várias pessoas trancaram seus cursos na faculdade e perderam o período. São mais de dezoito anos aguardando promoção e ainda não se definiram cuanto a data. Sem falar no curso de sargento, que já começou de maneira duvidosa, gerando incompreenção no edital.

    ResponderExcluir
  4. sobre os ònibus do interior a obrigaçáo é exclusivo da entidade chamada ACS-pe uma vez que dar um almento de 25.00 para 30.00,tem obrigaçáo de mandar busca so PMs do interior,para participar dessa assembleia do dia 29 de abril de 2011,Renilson deixe rouba o dinheiro do praça e mande busca os companheiro do interior.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.