Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alagoas decide na segunda-feira 02 de maio se aquartelam ou não!

Na próxima segunda-feira (02) de maio, às 14h00, na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), situada na av. Assis Chateaubriand, 4518, situada no bairro do Trapiche da Barra, ocorrerá uma assembleia geral entre as lideranças militares e toda corporação a fim de que sejam decididas as medidas a serem adotadas diante do possível não cumprimento da Lei nº 6.824 de 13 de julho de 2007. O principal indicativo é pelo aquartelamento.




Esta lei dispõe sobre a fixação dos subsídios de servidores da carreira dos militares estaduais, integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, até o posto de capitão, com base no reajuste concedido aos oficiais superiores pela Lei nº 6.715, de quatro de abril de 2006.
Segundo a diretoria da Assomal, até agora não foi obtida nenhuma resposta acerca da negociação em prol de melhorias salariais para os militares. “Estamos esperando uma resposta positiva e o secretário de Estado da Gestão pública, Alexandre Lages irá nos repassar o resultado das negociações na próxima segunda-feira pela manhã, mas independente do resultado iremos conversar com todos sobre o que vem acontecendo”, afirmou major Fragoso, presidente da Assomal.

Com relação ao atual comando, o major Fragoso disse que os militares esperam tudo do seu comandante, mas ao estar do lado do governo não ajuda os militares. “Sempre desejamos que ele busque melhorias para sua tropa e isso não vem acontecendo atualmente”, finalizou.

Assessoria Assomal

Fonte: O Jornal http://www.ojornalweb.com/2011/04/29/associacoes-militares-promovem-assembleia-geral-na-segunda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.