Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco discordou do adiamento da Assembléia e divulgou a seguinte nota:

Nota de Repúdio


Apesar dos representantes desta associação terem de forma ética e compromissada procurado defender o posicionamento da manutenção da assembleia geral das entidades para o dia 12 de abril de 2011, fomos surpreendidos com a aceitação da prorrogação da assembleia para o dia 29 de abril por parte de outras entidades envolvidas no processo de negociação salarial.
Estamos aqui informando aos Oficiais da Policia Militar e demais Policiais Militares que a nossa Diretoria NÃO CONCORDOU COM TAL DECISÃO, FACE O COMPROMISSO ANTERIORMENTE ASSUMIDO COM A TROPA NAS UNIDADES DA POLICIA MILITAR VISITADAS.



Um comentário:

  1. companheiros, nesse momento devemos estar unidos em um só ideal. que é nossa valorização como profissionais de seguraça pública, obviamente com um sálario mais digno e decente a todos os PMs, estejamos sempre unidos, a união e força dos PMs de PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.