Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blog do Adeilton9599, teve acesso ao PARECER da PGE de Pernambuco contra Aposentadoria Especial na PMPE aos 25 de serviços: A PGE, deu Parecer Contrário a um Cabo da Escola de 23 mil de ir para reserva com 25 anos de Serviço.

Mais claro que a PGE (Procuradoria Geral do Estado), iria da Parecer contrário, eles recebem para defende o Estado! Logo, jamais daria PARECER, a favor do CABO. A PGE, disse que não tinha lei que diga que os Policiais Podem aposentar-se aos 25 anos, eles sabem que existe a Lei Complementar 51/85, que dar DIREITO aos POLICIAIS e que já foi reconhecida pelo STF e também pela AGU, mas finge que não sabe para INDEFERIR a pretensão do Cabo de ir para Reserva com 25 anos como 3º Sargento, agora só cabe ao Cabo ingressar na JUSTIÇA feito fez o companheiro em São Paulo para ter seu DIREITO reconhecido. Eu  já tinha avisado que as Escolas de 23, 24, 25, 26, 27 e parte de 28 mil estão completando 25 anos de serviços esse ano e que a de 23 mil já havia completado e que essas escolas caso não si sinta prestigiado nesse governo, iriam pedir aposentadoria especial aos 25 anos de serviços, Existem mais de 1400 vagas de 3º Sargentos e o Governo não promove os Cabos, Os PMs e BMs querem o SUBSÍDIO, o governo ignora e até agora não se pronunciou sobre o assunto.


O Governo de Pernambuco sabe que em 2013, tem a Copa das Confederações e em 2014 tem a Copa do Mundo de Futebol, aqui em Pernambuco onde vai precisar de muito efetivo  para esses dois eventos, logo o governo vai indeferir todos os REQUERIMENTOS, e o Policiais só vão conseguir alguma coisa na JUSTIÇA.

Portanto se o Governo já indeferiu não precisa mais ingressar com REQUERIMENTO, ao Comando da PMPE, ou do CBMPE, agora é só informar ao Comando que estará entrando com uma Ação na JUSTIÇA para resguardar seu DIREITO.

Veja o PARECER da PGE de PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.