Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

DESRESPEITO

DESRESPEITO

Prezados Oficiais e Praças da PMPE, na tarde de ontem 27.04.11, o Governo do Estado deu mais uma demonstração de que não está tratando da Questão Salarial da PMPE e CBMPE, de forma respeitosa. Conforme todos sabem estamos com a Assembléia Geral Unificada marcada para o dia 29 Sexta-feira, onde seria anunciado os números da proposta do Governo. Para nossa surpresa as Associações foram convocadas para tomar conhecimento através do Secretário de Administração e Secretário de Defesa Social do reagendadamento da Reunião que ocorreria hoje (28.04) onde seria anunciado por parte do Governo a proposta salarial... Queremos lembrar que a Assembléia marcada para o dia 12.04, deixou de ser realizada em virtude da intervenção do Exmº Sr. Comandante Geral ter solicitado mais um voto de confiança ao Governo, empenhando sua palavra quanto a apresentação de números para a Tropa no dia 28/04... Na Ocasião as Associações, em respeito ao Comando da PMPE e por acreditarem sempre no diálogo, acharam por bem dar credibilidade a solicitação... Enfatizamos que, diante de tal situação só nos resta repudiar tal atitude pelo total DESRESPEITO, a todos os integrantes da PM e BM, bem como a Figura do Comando da Corporação que houvera empenhado sua palavra e certamente não merecia tal tratamento, pois para surpresa nossa sequer fora chamado para reunião de hoje..... Conclamamos todos os Oficiais e Praças para no dia 29/04, no Memorial de Medicina, ao lado do Quartel do Derby, participarem da Assembléia Geral, para deliberarmos sobre os rumos do movimento e demonstrarmos a nossa insatisfação contra o tratamento dado a questão Salarial, bem como o desrespeito a pessoa da Autoridade Maior da PMPE nosso Comandante Cel TAVARES LIRA.... Participe.. contamos com sua presença..... FORÇA E HONRA....... AOPMPE

Fonte: AOPMPE http://blogdaaopmpe.blogspot.com/2011/04/desrespeito-prezados-oficiais-e-pracas.html#comments

PMPE E CBMPE: DESRESPEITO - DEPOIMENTO DO MAJ PMPE MARCÍLIO AMORIM.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Marcilio Amorim
Data: 28 de abril de 2011 16:15
Assunto: RE: SALÁRIOS PMPE E CBMPE: DESRESPEITO TOTAL!
Para: Nilson Ten Cel PM

A situação já era esperada, quem quer oferecer algo de bom ou muito bom, não espera tanto para anunciar, do contrário sim, ou seja, nossas esperanças de reconhecimento pelos nossos serviços prestados dentro do Pacto pela vida e dentro da nossa carreira ao longo de varios e varios anos, independente de qualquer Pacto, foram por água abaixo, com essa demonstração de desrespeito aos verdadeiros operadores de segurança do Estado de Pernambuco.
Não acredito que sejamos reconhecidos, pois esperamos mais de um ano por uma resposta, de modo disciplinado, ordeiro e acima de tudo acreditando na palavras dos condutores políticos do sistema de segurança do estado.

Não reconhecer o trabalho diuturno dos homens e mulheres da PMPE, que dia a dia colocam-se em risco em prol da sociedade, é uma afronta a dignidade profissional e moral de todos nos.
Há muito que quero externar este sentimento.
Divulgue-se


28 de abril de 2011
Marcilio Amorim Pereira Maj PM

2 comentários:

  1. O governo não respeita nem a população, haja vista, a situação do IML. Tiveram que denunciar na imprensa em rede nacional! Pacto pela Vida? Só se for pela vida política do Governador! O Governo tem 82% de aprovação da população e a maioria da ALEPE. Vocês esperam o que? O problema é que se houver aquartelamento, como os oficiais querem. O governo só vai beneficiar os oficiais. Isso ocorreu nas duas ultimas paralizações passadas. Não adianta. Entre o mar e o rochedo só quem se lasca é o coitado do praça.

    ResponderExcluir
  2. Praça que participou das outras greves29 de abril de 2011 às 17:28

    Muito me adimira os oficiais estarem se manifestando insatisfeitos e querendo promover uma mobilização, pois na hora do vamos ver o governador vai bater o pé e os oficiais saem correndo com o rabinho entre as pernas com medo de perder as promoções de junho e os cargos de chefia e comando. No final de tudo ficam apenas os cabos e soldados lutando pela corporação e sendo perseguidos pelos oficiais medrosos.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.