Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dilma mobiliza até Atiradores de Elite para defender O Palácio do Planalto dos ex-Militares que tentam ser reincluídos.

Presidência mobiliza atiradores de elite contra protesto

O grupo que protesta em frente ao Planalto desde a última segunda estaria incomodando a presidente

A Presidência da República autorizou que três atiradores de elite da Polícia Militar acompanhassem, do terraço do Palácio do Planalto, uma manifestação de um grupo de 30 pessoas que utilizavam buzinas para protestar.




O protesto chamou a atenção da PM depois que três dos manifestantes, ligados à Anese (Associação Nacional dos Ex-Soldados Especializados), subiram no mastro da bandeira nacional, com 100 metros de altura.

O trio, que reivindica reincorporação à Aeronáutica, chegou ainda de madrugada e permaneceu no mastro até por volta das 17h.
A descida aconteceu cerca de meia hora depois da chegada dos atiradores da PM ao Palácio do Planalto.

A Presidência afirmou que os atiradores não estavam armados e que portavam lunetas. Porém, o comandante do Departamento Operacional da PM, coronel Alberto Pinto, confirmou que eles estavam com fuzis e que as lunetas estavam acopladas às armas usadas no terraço.

O grupo que protesta em frente ao Planalto desde a última segunda tem incomodado a presidente.

Desde terça, a presidente não vai ao Planalto e tem recebido ministros apenas no Palácio da Alvorada, residência oficial. A Presidência não deu uma justificativa oficial para a decisão de Dilma, mas segundo informações apuradas pelo jornal Folha de S. Paulo o buzinaço contribuiu para a mudança na rotina presidencial.
Fonte: Folha.com

Fonte: Meio Norte http://www.meionorte.com/noticias/politica/protesto-em-frente-ao-planalto-mobiliza-ate-atiradores-de-elite-129757.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.