Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E agora! Quem mandou confiar? A Assembléia com caminhada não estava marcada para o dia 12, quem mandou Adiar? Quando divulguei o Oficio enviado aos Agentes Penitenciários pela Secretária de Administração onde a mesma dizia aos Agentes Penitenciários: "Neste sentido, reafirmamos, uma vez mais que um eventual atendimento as reivindicações de natureza econômico-financeira continua projetado para o mês de junho vindouro, data-base do funcionalismo publico estadual". Eu queria dizer que ele iria dá o mesmo tratamento de prolongamento (adiamento) aos Militares do Estado, olha bronca aí agora!

Governo descumpre acordo e Assembléia Geral é mantida

Imprensa | Publicado: 28/04/2011 às 11:25:01



Desrespeito, decepção. De última hora, o Governo do Estado convocou os líderes das entidades representativas para uma reunião no final da tarde desta quarta-feira (27/04) e anunciou ainda não ter uma definição quanto ao aumento salarial dos policiais e bombeiros militares.

Diante desta atitude, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) anuncia: agora, mais do que nunca, está mantida a Assembléia Geral desta sexta-feira (29/04).

Vamos mostrar a nossa força! Ativos e Inativos, Praças e Oficiais, familiares e amigos todos juntos devem comparecer a Praça do Memorial de Medicina, ao lado do Quartel do Derby, a partir das 14 horas. Vamos definir que movimento faremos. Tudo depende da nossa união. Compareçam! Vamos dar uma resposta a irresponsabilidade do Governo do Estado.

Fonte: ACS PE http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000881


OPINIÃO DO BLOG DO ADEILTON9599: Eu fiquei surpreso com a frase que a  ACS PE, disse  "Vamos definir que movimento faremos". pessoal eu pensava que vocês já tivesse um segundo plano, até porque vocês ficaram contente com o adiamento da Assembleia do dia 12 para o dia 29, dando assim um credito de confiança ao governo, olha o resultado agora! Amigo ou se une todos (Todas Associações com a presença dos seus Diretores e não mandar Representante de Base que não tem poder de Decidir), ou dançamos nós (Praças e Oficiais), e agora ACS dar tempo contratar ônibus para trazer o pessoal do interior? E agora José, ou melhor e agora ACS, o que vamos fazer? No aguardo, "Vamos definir que movimento faremos".

2 comentários:

  1. Essa nossa associação é muito fraca e mole.{ Soldado do interior}.

    ResponderExcluir
  2. Espero que as associações pela manha frequentem os batalhões divulgando o fato do Governo não ter entregue nada. dividam-se uns podem ir pra os bpm's da zona sul outros da zona norte

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.