Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falecimento: Dois Oficiais da PMBA morrem em acidente de trânsito outros três ficaram feridos

Dois policiais militares morrem em acidente na Linha Verde

Outros três PMs que estavam junto com as vítimas ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital


Midiã Noelle | Redação CORREIO
midia.santana@redebahia.com.br
Nota atualizada às 12h36

Dois policiais militares morreram em um acidente ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (13), no km 150, da BA-099, na Linha Verde. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Capitão Guilhem Eleutério da Silva, de 34 anos, e o Tenente Everton da Silva Rabelo, 29, estavam com outros três PMs em um carro Siena, cor vermelha, de placa PP JMR-1424, em viagem com destino à cidade do Conde, no Litoral Norte, quando um dos pneus estourou e o veículo capotou.

Os tenentes Valter Barbosa de Souza Júnior, Carla Souza de Oliveira e Luciano Belazzi de Oliveira, que estavam no veículo, ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Conde. Há uma informação ainda não confirmada de que um dos PMs foi socorrido para um hospital de Salvador em helicóptero do Grupamento Aéreo (Graaer).

O Capitão Guilhem Eleutério da Silva trabalhava há 11 anos na Corporação e atualmente era subcomandante da 51ª CIPM (Conde). Já o Tenente Everton da Silva Rabelo servia há cinco anos na PM e atuava na mesma unidade em que a outra vítima fatal.

"Eleutério serviu em Cruz das Almas assim que se formou na Academia da PM e era um policial exemplar. Fiquei chocado com o que aconteceu, pois ele era um amigo, uma pessoa muito querida. É uma pena alguém tão jovem tenha a vida ceifada de forma abrupta", lamentou o amigo da vítima, o Major Lancelote, da 27ª CIPM (Cruz das Almas), que trabalhou com o Capitão.

Os corpos dos PMs estão no Hospital do Conde. Como a família das vítimas foram comunicadas sobre o acidente por volta do meio dia, ainda não há informações sobre os possiveis horários de enterro. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dos PMs feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.