Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 30 de abril de 2011

A Globo Nordeste se pronunciou sobre a passeata dos Militares de Pernambuco: Segundo o Portal Pe360graus, no início da noite de ontem 29/04/11, uma comissão de dez representantes da categoria se reuniram com representantes do Governo e foi dado um prazo de 72hs ao Governo do Estado de Pernambuco, ainda segundo a Globo o Governador Eduardo Campos só não participou da runião porque estava viajando.

Militares fazem passeata para cobrar reajuste salarial do Governo

Cabos e Soldados descartaram greve, mas esperam resposta do Governo do Estado num prazo de 72 horas

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Uma manifestação de cabos e soldados da Polícia Militar deixou o trânsito complicado no Centro do Recife, na tarde desta segunda-feira (29). Os militares fizeram uma passeata em protesto contra o percentual de reajuste salarial proposto pelo Governo do Estado. Os policiais passaram pela avenida Conde da Boa Vista e seguiram até o Palácio do Campo das Princesas.

Os policiais militares não se agradaram da proposta do Governo em conceder um reajuste salarial de 10%. Eles cobram equiparação com reajuste dado para a Polícia Civil, que foi de 40%, e incorporação de benefício que elevaria o salário de soldado para R$ 1.881,30.

Na assembleia realizada esta tarde, a categoria descartou a possibilidade de greve. A Associação de Cabos e Soldados vai aguardar uma contrapartida por parte do Governo do Estado num prazo de 72 horas.

A Associação de Cabos e Soldados afirma que tem 13 mil associados, o que representa 70% do efetivo desta categoria. No início da noite, uma comissão de dez representantes da categoria se reuniram com representantes do Governo. Eduardo Campos não participou do encontro porque está viajando.


Fonte: Pe360graus e Blog da Segurança de Pernambucohttp://pe360graus.globo.com/noticias/policia/policia-militar/2010/03/29/NWS,510294,8,160,NOTICIAS,766-MILITARES-FAZEM-PASSEATA-COBRAR-REAJUSTE-SALARIAL-GOVERNO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.