Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jornal do Commercio diz que a PM poderá parar no dia 1º de maio dia do classico entre Naútico e Sport.

PMs e Bombeiros realizam passeata e param trânsito no Centro do Recife

Publicado em 29.04.2011, às 16h59

Do NE10Com informações da Rádio Jornal
Atualizada às 17h31
A passeata promovida por Policiais Militares e Bombeiros na tarde desta sexta-feira (29) pela reavaliação do piso salarial da categoria tem causado tumultos no trânsito do centro do Recife.

Você tem informações de como está a situação no local? Envie para o @PortalNE10

Após concentração no Memorial de Medicina, no Derby, cerca de 3 mil pessoas seguem, acompanhadas de um carro de som e distribuindo panfletos, pela Avenida Conde da Boa Vista, Região Central do Recife.

Indo em direção ao Palácio do Campo das Princesa, onde esperam-se reunir com representantes do Governo, os manifestantes já interditaram a Avenida Agamenon Magalhães nos dois sentidos e a Conde da Boa Vista está instransitável no sentido Derby/Subúrbio.


Segundo o sargento Ricardo Lima, da Associação de oliciais Militares e Bombeiros, a categoria entende os tumultos causados por conta da manifestação. "Gostaríamos que a sociedade entedesse nosso pleito. Sei que causa transtorno, mas a gente vem com essas reinvidicações desde 2010 e elas não são cumpridas pelo Governo", afirma, completando: "mas não queremos parar nossas atividades para não causar prejuízos à população."

Transeuntes, no entanto, afirmam que os policiais e bombeiros afirmam que, caso não tenham suas reinvidicações aceitas, irão paralisar suas atividades neste domingo (1), dia que será realizado o Clássico dos Clássicos, o que exige um maior policiamento nas ruas.

A CTTU está acompanhando o movimento, para tentar dar orientações aos motoristas sobre rotas alternativas, mas até mesmo os pedestres têm sido prejudicados. É o caso do estudante Carlos Henrique, que aguarda ônibus para Igarassu desde as 16h30. "Com certeza vou perder aula hoje", afima, mas completa: "Eles estão no direito deles, o Governo paga mal, mesmo, então a culpa é do Governo. Cadê o governador para ver a manifestação?", indagou.

Fonte:NE10 Jornal do Commercio http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/transito/noticia/2011/04/29/pms-e-bombeiros-realizam-passeata-e-param-transito-no-centro-do-recife-269122.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.