Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de abril de 2011

Mais um héroi: O PM não tinha tempo para esperar pelo Bombeiro, como jurou no seu Ingresso na Polícia Militar, ou seja, dar sua vida pela sociedade adentrou a casa em chama e salvou as crianças que lá se encontrava.

Policial militar entra em casa em chamas e salva duas crianças

Um cabo da PM (Polícia Militar) entrou em uma casa em chamas e salvou duas crianças nesta madrugada em Tacuru.

Casa foi consumida pelas chamas. (Foto: Juliano Bortoli)
Conforme A Gazeta News, os policiais foram acionados por moradores de um conjunto habitacional situado próximo a saída para Amambai.

No local, ao ver que as labaredas estavam bastante avançadas e as crianças encurraladas em um dos cômodos da residência, o cabo Cristino Silva arrombou a porta da casa e com a ajuda de uma moradora conseguiu resgatar a menina de 9 anos e o menino de 1 ano. Na hora do resgate, parte do teto do imóvel já começava a desabar.
Conforme testemunhas, a mãe e a avó das crianças estavam em uma festa. Em contato com a PM, Sônia Elizabete Moraes Vilhalba, de 23 anos, mãe das crianças, disse que estava na casa de uma vizinha.
Cristino Silva tem quatro filhos e há 25 anos integra o contingente da polícia. A cidade de Tacuru não conta com Corpo de Bombeiro. A unidade dos bombeiros mais próxima é em Amambai, a 70 quilômetros.

Fonte: Campo Grande News http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policial-militar-entra-em-casa-em-chamas-e-consegue-salvar-2-criancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.