Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Blog do Cabo Arlécio está se referindo a quem?

Infelizmente isso não acontece só na AME/AC, em outros Estados da federação acontecem igual ou pior, basta de sermos tratados como tabacudos por algumas diretorias de entidades representativas, não se presta contas da verba que entra e o que é gasto e com que é gasto, não divulgam e nem distribuí o ESTATUTO DA ENTIDADE com o associado, modificam o ESTATUTO de forma maliciosa alterando o período de eleição para permanecerem no cargo por oito anos SEM ELEIÇÃO, mesmo tendo tantas reclamações dos serviços prestados principalmente no jurídico não se faz nada para pelo menos melhorar.

AME/AC

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO DINHEIRO?
Os associados da AME/AC estão vivendo dias turbulentos, basta lembrar que o presidente da entidade Sargento Natalício Braga de Castro esta a todo custo evitando encontrar o Oficial de Justiça para não receber a notificação da sentença da Juíza da 2a Vara Cível. Mesmo com todas as artimanhas utilizadas pelo presidente da Associação dos Militares do Acre, ainda assim o Oficial de Justiça conseguiu cumprir o seu dever e notificou o réu por hora certa, fato que sujeita Natalício Braga ao pagamento de multa diária no valor de R$ mil reais. Não bastasse todo esse imbróglio agora surgem pelos bastidores dos quartéis notícias que membros da diretoria destituída estariam utilizando indevidamente os cartões corporativos e o veiculo da AME/AC.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AME/AC
Quando assumiu a função de tesoureiro da entidade o Sargento Ginaldo havia garantido, através do site da AME/AC, que iria realizar a prestação de contas regularmente conforme se vê abaixo em um trecho extraído do site da AME/AC:
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Senhores Associados, estaremos a partir de Janeiro de 2010 publicando mensalmente a Prestação de Contas da AME / AC, Referente triénio ao julho/2009 à junho/2010 .
Promessa feita aos associados e como tantas outras também não foi cumprida. Estamos entrando no mês de maio de 2011 e as prestações de conta da nossa Associação estão atrasadas desde o mês de agosto de 2010. Pior ainda, as prestações de contas que foram apresentadas precisam passar por uma auditoria para averiguar a existência de possíveis irregularidades.

PRÁ ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA AME/AC?
Com uma arrecadação mensal de mais de 50 mil os associados da AME/AC não sabem o que está sendo feito com o dinheiro da entidade. A Associação dos Militares do Acre tem despesas fixas de 20 mil com as duas bancas de advogados e outros gastos que não somam 5 mil. Sobram mais de 25 mil por mês e os associados não sabem o que está sendo feito com o dinheiro deles. Pelo visto as coisas ainda estão longe de serem resolvidas, fato que só deverá ser devidamente esclarecidos após a realização de uma auditoria geral nas contas da AME/AC.
 
Fonte: Blog do Cabo Arlécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.