Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Coqueiro quanto mais alto a queda é maior!

Após denúncia, comandante suspende uso de carro de luxo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse ontem que o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, suspendeu o uso do veículo da marca Captiva, comprado pela corporação por R$ 92,9 mil, até que o governo do Estado avalie a real necessidade do automóvel. Alckmin aproveitou para elogiar o coronel e disse que a Secretaria de Segurança Pública vai estudar a questão. "Ele [Camilo] abriu mão hoje [do uso do carro] até que seja avaliada a questão de utilização do veículo oficial e o tipo de veículo utilizado", disse Alckmin.

O jornal O Estado de S. Paulo informou ontem que, em outubro do ano passado, a PM comprou, por R$ 2,8 milhões, um Captiva e 61 Vectras. O Captiva é para uso do comandante da corporação, e os Vectras, para os coronéis da PM.

A aquisição chamou a atenção, pois o Captiva é mais luxuoso do que os automóveis usados pelo governador de São Paulo, um Vectra e um Corolla. A legislação sobre o uso de veículos oficiais estabelece uma hierarquia - quanto mais alto o cargo, mais caro o automóvel que pode ser usado.



Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo
assembleia legislativa
FONTE:Destak Jornal http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=13,95193

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.