Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu pensei que eles iriam ser promovidos por BRAVURA, mas pra minha surpresa e acredito para de vocês também deram a eles apenas um CAFÉ da MANHÃ! "Nada mais do que justo". Assim começa a homenagem aos aos HÉROIS Policiais Militares que quase foram EXTERMINADOS em ARAÇOIABA, a eles foi servido um CAFÉ da MANHÃ.

PMS RECEBEM HOMENAGENS PELO CUMPRIMENTO DO DEVER

Evento contou com presença do secretário da SDS e comandante geral da PMPE



Nada mais do que justo. Uma homenagem acompanhada de café da manhã foi promovida pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco na manhã desta terça-feira (19) aos policiais militares que nos últimos dias participaram de ocorrências que enalteceram a corporação Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social gerando grande repercussão no Estado e fora dele. Esteve presente ao evento, que aconteceu no Hotel 7 Colinas, Alto da Sé, Olinda, o secretário da Defesa Social, Wilson Sales Damázio; o Comandante da PMPE, coronel Tavares Lira, o Chefe do EMG, coronel Carlos Feitosa bem como o diretor geral de operações da PM, coronel Éden Vespaziano, os comandantes de áreas e dos Batalhões dos quais os policiais fazem parte


Foram homenageados três PMs que na última sexta-feira (15) inibiram a invasão a um Posto Policial na cidade de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife. A intenção dos bandidos era arrombar o caixa eletrônico do Bradesco e levar as armas do posto policial; Outro policial que recebeu elogios foi um soldado que evitou a morte da atendente de uma farmácia, em Garanhuns, feita refém durante assalto ao estabelecimento quinta-feira (14); bem como dois policiais do Grupo de Apóio Tático Itinerante (GATI), que no dia 23 de janeiro deste ano, durante uma blitz na BR-424, entre os município de Caetés e Capoeira, abordaram três suspeitos de cometer um assalto também na cidade de Garanhuns.


O secretário da SDS, Wilson Damázio, parabenizou os policiais pelo trabalho bem sucedido. “Graças a profissionais de grande coragem que a criminalidade vem diminuindo, principalmente por arriscar suas vidas em prol do bem estar da sociedade. Estou muito feliz em compartilhar com vocês este momento”, disse o secretário.


Um dos policiais que participou da ocorrência em Araçoiaba falou sobre o acontecido. “Pensei ser os últimos momentos da minha vida, pelo menos tinham oito bandidos atirando contra a gente. Mas, graças a Deus a equipe estava atenta inibimos a ação deles”, contou


Fonte: Polícia Militar do Estado de Pernambuco http://www.portais.pe.gov.br/web/pmpe/exibirartigo?companyId=communis.com.br&articleId=25630

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, se fossem oficiais tudinho a Cel numa butada só!

    ResponderExcluir
  2. isso é como vemos o quanto o governo do estado valoriza a PMPE. policiais arriscam suas vidas, teem um salario que não é digno. como é que uma policia que faz tudo. porque é o que a policia militar é. um faz tudo, alem de fazer o seu papel constitucional que é a ostensividade e a preservaçlão da ordem pública. faz tbm serv da civil, dos agentes penitenciarios e outros serviços q não é de sua ossada. mas que basta ligarem pra um comandante de unidade ou mandar um oficio que esses baboes disponibilizam logo um efetivo. e o que o governo acha que nada mas do que merecido do que um cafezinho da manha. ora vá tomar banho.. se um negocio desses fosse comigo não iria. pois se fosse pra tomar cafe tomaria em casa.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.