Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pernambuco: Ministério Público recomenda a ISONÔMIA SALARIAL dos AGENTES PENITENCIÁRIOS com os Policiais Civis do Estado de Pernambuco

Veja o Documento Assinado pelo Promotor Marcelus Ugiette da 2ª Vara das Execuções Penais em exercício cumulativo com  21ª PJCC e 1ª Vara das Execuções Penais RECOMENDANDO a ISONOMIA  como uma forma de ser ter um melhor serviço prestado ao Estado pelos Agentes Penitenciários. Na Recomendação o Promotor Marcelus Ugiette diz que imbuído no propósito de ajudar, e da Missão Constitucional de Zelar pelo Estado Democrático de Direito, resolvo RECOMENDAR, com o APOIO das SECRETARIAS envolvidas (SAD, SERES, SDSH, SDS), a implementação da pactuação para a solução do IMPASSE que se instala com a não observância do prazo e termos fixados havido no passado, pelo que deve gerar os efeitos pretendidos pelos pactuantes (Governo e Agentes Penitenciários).

Isso é uma boa para os Militares de Pernambuco na sua luta de também ver o reconhecimento da ISONOMIA com a Polícia Civil, que também vem sendo perseguida desde ano passado assim como os Agentes Penitenciários. Veja o Documento do MPPE - Ministério Público de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.