Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PERNAMBUCO: REFLITAM E LUTE

Acho "interessante" quando diversos policiais militares tanto Praças quanto Oficiais me procuram - e olha que são muitos - e perguntam: Como vai ser o aumento? Quanto vai ser? O que as Associações vão fazer?... Creio que a pergunta que todos nós deveríamos fazer é a seguinte: O QUE CADA UM DE NÓS ESTARÁ DISPOSTO A FAZER PARA TERMOS UM AUMENTO DIGNO, ou seja, caso o governo sinalize com o AUMENTO GARÇON (10%) anuais até 2014; O QUE FAREMOS? Continuaremos na posição de sentido, prestando continência, e em nome da tão famosa "disciplina" aceitaremos respeitosamente, como manda a hierarquia e iremos mais uma vez resmungarmos nos alojamentos e corredores; culpando todo mundo; Comandantes, Associações, Governo ou até Deus - que ele sempre nos proteja - ou iremos; FINALMENTE, ATRASADAMENTE e principalmente; posicionar-nos e exigirmos de maneira ORGANIZADA, ORDEIRA, PACÍFICA, ACATANDO OS DIRECIONAMENTOS DAS ASSOCIAÇÕES, visando o reconhecimento, através de salários dignos, por parte do Governo do Estado. CHEGOU A HORA DE PARARMOS DE OLHAR APENAS PARA OS NOSSOS PRÓPRIOS UMBIGOS, ESQUECERMOS AS BENESSES TEMPORÁRIAS, OS PENDURICALHOS, que ficam quando formos para a inatividade, o que pode acontecer hoje, que o digam O TC WILTON (CAVEIRA) e a CB POLIANA que em situações extemporâneas tiveram suas idas à Reserva Remunerada antecipadas e tem provado do "DOCE AMARGO" presente DADO PELO ESTADO aos heróis que combatem a criminalidade diuturnamente.
OFICIAIS, caso seja necessário, direcionem a tropa para movimentos pacíficos, informando-se com as Associações as posturas que poderão ser tomadas. Praças caminhem lado a lado com os Oficiais, participando ordeiramente dos posicionamentos encaminhados pelas Associações. Apenas dessa forma obteremos êxito em nossos anseios e seremos VENCEDORES!
DIVULGUEM! COMPAREÇAM! O VALOR DO NOSSO AUMENTO SERÁ PROPORCIONAL A NOSSA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLÉIA! E O GOVERNO SABE DISSO!
José Marcos Rodrigues de Souza - Cap PM
Diretor da AME

2 comentários:

  1. Não podemos esperear. A hora é agora.
    Dependendo da proposta do governo devemos deflagrar uma greve por tempo inderterminado.
    se não tiver oficial no quartel para comunicar a falta então não existe falta.

    ResponderExcluir
  2. Irmão,boa parte desses oficiais só pensam em promoção e ganhar prestígios em cima das praças,não pense que a maioria vai estar dentro de uma paralização se caso houver. sou antigo na PMPE,e conheço bem o sistema. alguns estão nesse movimento com objetivo de fazer um alicerce para possivelmente uma candidatura eleitoral. gostaria,mas não posso me identificar,pois por falar a verdade as vezes sofremos represálias.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.