Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 12 de abril de 2011

PMs de Rondônia dão um prazo de 72hs ao governo do Estado, caso não seja recebido a PM de lá irá parar.

Polícia Militar de Rondônia ameaça parar atividades
Os revoltosos ameaçam paralisar as atividades da corporação em todo...


Após permanecerem por toda a manhã desta segunda-feira (11/04) em frente ao Palácio Getúlio Vargas, centenas de policiais militares percorrem pelas principais avenidas de Porto Velho em carreata de manifesto. Os revoltosos ameaçam paralisar as atividades da corporação em todo o estado de Rondônia, caso não seja atendida a pauta reivindicatória com 18 itens elaborados pela ASSFAPOM -Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia.


De acordo com o presidente da entidade, PM Jesuíno Boabaid, a associação ainda não recebeu do governador do estado Confúcio Moura (PMDB), uma resposta oficial sobre as reivindicações. Segundo o policial, uma solicitação para análises dos reclames da categoria foi entregue ao governo há duas semanas. “O prazo proposto por Confúcio já se expirou e, por isso, exigimos satisfações e um posicionamento oficial”, disse o dirigente.


De acordo com Ada Dantas, associada da ASSFAPOM, o movimento vai aguardar a resposta da Procuradoria Geral do Estado – PGE por mais 72 horas. Caso contrário, conforme garantem os manifestantes, a Polícia Militar irá parar. “Só o que pedimos hoje são respostas do governador e não cessar os manifestos nos mantendo sempre mobilizados até que um diálogo construtivo seja estabelecido”, disse ela.



Foto:Rondoniaovivo.com

Fonte: Rondônia Dinâmica http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/policia-militar-de-rondonia-ameaca-parar-atividades-,24721.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.