Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Policiais Militares fazem panfletagem no Derby.

Ten Cel Nilson Torres enviou:

Policiais Militares fazem panfletagem no Derby.

27.04.2011, às 10h35

Representantes dos movimentos sindicais dos Bombeiros e Policiais Militares de Pernambuco realizam, na manhã desta quarta-feira (27), uma panfletagem para convocar a categoria para a Assembleia Geral na próxima sexta-feira (29) e informar à população sobre a pauta de reivindicações.

A manifestação pacífica ocorre em frente ao quartel da PM, na Praça do Derby, no bairro homônimo, área central do Recife. A categoria reivindica do Governo, entre outros itens, um aumento salarial com equiparação ao aplicado à Polícia Civil do Estado.

Outros pedidos feitos pela categoria no documento apresentado ao Governo do Estado estão o fim da política de gratificações e a mudança do sistema de remuneração para subsídio. Eles querem ainda a equiparação dos salários dos aposentados, ativos e pensionistas, elevando o piso inicial do soldado para R$ 3,5 mil.


Fonte:  NE10 ANTIGO  JC ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.