Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de abril de 2011

Rio de Janeiro: Bombeiros dão um trégua neste domingo de Páscoa, para que os manifestantes passem o feriado com seus familiares e voltam na próxima segunda-feira, às 19h, na Candelária, segundo o Cabo Daciolo, se até a segunda-feira, às 16h, o grupo não for recebido pelo governador Sérgio Cabral, a manifestação marcada para a Candelária sairá em marcha em direção ao quartel central dos Bombeiros, também no Centro do Rio, onde ficarão acampados por tempo indeterminado.

Bombeiros farão nova manifestação na segunda-feira, na Candelária


Rafael Galdo
RIO - Bombeiros e guardas-vidas que desde o início da semana realizam protestos por melhorias salariais no Rio se desmobilizarão neste domingo de Páscoa, para que os manifestantes passem o feriado com seus familiares. Mas de acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes do grupo, uma nova manifestação está marcada para a próxima segunda-feira, às 19h, na Candelária. E até a meia-noite deste sábado, eles continuarão acampados no Posto 12, no Leblon.

Segundo Daciolo, se até a segunda-feira, às 16h, o grupo não for recebido pelo governador Sérgio Cabral, a manifestação marcada para a Candelária sairá em marcha em direção ao quartel central dos Bombeiros, também no Centro do Rio, onde ficarão acampados por tempo indeterminado.

O grupo reivindica melhores salários e condições de trabalho. Os bombeiros protestam também contra a transferência para o interior do estado de 36 agentes, mudanças que, segundo eles, seriam uma retaliação ao movimento da categoria.

Neste sábado, o Comando do Corpo de Bombeiros já havia anunciado que vai se reunir, na próxima quinta-feira, com os manifestantes, no quartel do Grupamento Marítimo de Botafogo

Fonte: Jornal Extra http://extra.globo.com/noticias/rio/bombeiros-farao-nova-manifestacao-na-segunda-feira-na-candelaria-1656660.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.