Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Secretaria de Administração manda ofício aos Agentes Penitenciários de Pernambuco dizendo que não negocia com os mesmos enquanto eles estiverem em greve.

 

Revoltados com o não cumprimento do acordo, a Associação dos Agentes Penitenciários escreveu a seguintes palavras:

quarta-feira, 27 de abril de 2011


GOVERNO ENVIA DOCUMENTO À ASPEPE  


O secretário de Administração Ricardo Dantas envia ofício se posicionando quanto a paralização da categoria.

Considerando o teor deste ofício, é relevante frisar que a questão não é somente financeira, mas, primordialmente, de reconhecimento da nossa identidade funcional, do "Termo Servidor Policial Civil". Que em todos os momentos estivemos abertos ao diálogo e dispostos a negociar, desde que houvesse um mínimo de respeito para com nossa categoria. O fato é que em nenhum momento este documento ratifica o cumprimento do acordo firmado em 2010.

Que o Governo tenha a dignidade e lealdade para com aqueles que souberam honrar fielmente o acordo de 2010, não realizando nenhum tipo de mobilização durante o prazo estipulado e acordado nas tratativas daquele ano, até o dia 31 de março deste ano.

O atual momento me deixa saudoso quanto a disposição e o caráter de homens como o saudoso Dr. ARRAES que sabia honrar os compromissos assumidos e a palavra dada, recordar é viver:

"Com o golpe militar de 1964, tropas do IV Exército cercaram o Palácio das Princesas (sede do governo estadual). Foi-lhe proposto que renunciasse ao cargo para evitar a prisão, o que prontamente recusou para, em suas palavras, 'não trair a vontade dos que o elegeram'. Em consequência, foi preso na tarde do dia 1º de abril."

Lamentamos que atualmente não tenhamos sido honrados pelo Governo do Estado, com o acordo firmado e assinado.

Nivaldo de Oliveirta Júnior
Presidente

VEJA O OFÍCIO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO RICARDO DANTAS A ASPEPE

Fonte ASPEPE http://asppernambuco.blogspot.com/2011/04/governo-envia-documento-aspepe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.