Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 30 de abril de 2011

Ten Cel Nilson Torres escreveu:

AOPMPE: ASSEMBLEIA DE ONTEM (29 ABRI 11). UM SUCESSO!


NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR:

Soubemos que companheiros nossos de alta patente estão indo de quartel e quartel, com a intenção clara de intimidar aqueles que ESTÃO LUTANDO POR MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS de maneira ordeira, pacífica e dentro dos ditames legais. ISTO É INACREDITÁVEL!

É por conta de atitudes como estas que o sábio TERÊNCIO já dizia há vários séculos: "TUDO O QUE VEM DO HOMEM NÃO ME É ESTRANHO!"

Agora será que essas pessoas esquecem que ELES TAMBÉM SERÃO BENEFICIADOS fruto do risco e coragem daqueles que estão lutando por SALÁRIOS DIGNOS, JUSTOS E NECESSÁRIOS PARA A PMPE E O CBMPE?!

É no mínimo muita TORPEZA ESPIRITUAL E INSTITUCIONAL!

“PRUDÊNCIA é não se expor a risco desnecessário. COVARDIA é não se expor a risco nenhum. CORAGEM é realizar, mesmo correndo risco.” Alvaro Granha Loregian.

NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES
TEN CEL PMPE



ASSEMBLEIA DE ONTEM (29 de abril de 2011).
UM SUCESSO!

Sábado, 30 de abril de 2011.

A assembleia realizada no dia de ontem, 29 de abril, foi um sucesso! apesar das ameaças veladas sofridas pelos membros desta diretória para não participarem de tal ato, fomos lá e encontramos vários Oficiais.

Não é aceitável que nesta altura das negociações, depois de propostas entregues pelo Sr. Comandante Geral da PMPE e associações, ainda tenhamos oficiais do último posto visitando quartéis com o intuito de convencer os Policiais Militares a não participar de atos ordeiros e legais.

Esta diretoria repudia qualquer atitude de Oficiais da Corporação que ainda não tenham entendido que esta associação busca o tratamento justo e digno ao oficialato, afinal “não somos patetas”, não apoiamos atitudes covardes e mesquinhas.

Queremos parabenizar e enaltecer a grande quantidade de Oficiais que lá estiveram, fardados ou não, e que demonstraram ainda termos nesta Corporação homens e mulheres de brio.

Alertamos aos Oficias que se mostrem altivos e participantes, para não corrermos o risco de sermos preteridos no momento da negociação salarial face a covardia de alguns.
veja as fotos (clique no link da fonte acima).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.