Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 12 de abril de 2011

UFRPE abre inscrições para curso a distância

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições para cursos de graduação a distância (EAD). Estão sendo oferecidas 1730 vagas, sendo 830 para a primeira entrada de 2011 e outras 900 para matrícula no segundo semestre nos cursos de graduação dos polos de Afrânio, Camaçari, Carpina, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Pesqueira, Piritiba, Recife e Surubim.

Podem se inscrever exclusivamente os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010. No momento da inscrição, o candidato fará opção por apenas um curso e uma entrada.Caso haja vagas remanescentes, a UFRPE fará novas chamadas até a ocupação total das vagas ofertadas, observando a ordem decrescente da nota de classificação.

Os interessados devem acessar o link
http://www.ead.ufrpe.br/enem  entre os dias 13 e 30 de abril e realizar a inscrição. A matrícula dos candidatos classificados será efetuada no polo escolhido pelo candidato no ato da inscrição no período de 09 a 11 de maio de 2011. As aulas terão início no dia 21de maio de 2011.

Fonte: Pernambuco.com http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110411122142&assunto=21&onde=VidaUrbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.