Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

VOCÊS SABEM O QUE PGE?

PGE - Procuradoria Geral do Estado, são advogados que fizeram concurso públicos e sua função é fazer a defesa do Estado. Para não ser chamado advogados do estado resolveram dar a nomenclatura de PROCURADORES.

A missão do PROCURADOR e toda vez que um funcionário público ou qualquer do povo ingresse com uma ação contra Estado ele vai e faz a defesa do Estado contra o Servidor ou contra o cidadão em si.

Quando o estado tem alguma duvida sobre alguma matéria ele chama a PGE que dar um PARECER, e logico que todo parecer da PGE é afavor do Estado e nunca é afavor do SERVIDOR, ou do cidadão comum, mas também eles são pagos pra isso, não é mesmo?

Resumindo a função da PGE é mais ou menos isso aí dizer não aos anseios dos Servidores, se você quiser ganhar alguma coisa nesse País (Brasil), tem de ser através da Justiça.

4 comentários:

  1. Parabéns Adeilton, você demonstra que tem conhecimentos de causa, de forma coerente e com fácil leitura, sabe nos repassar, as informações que, em alguns casos seriam obrigação das associações, e, a propósito nunca vi tanta associação de PMs e BMs. Se é de interesse do bem comum, ou seja, dos associados, fico feliz mas me pareçe que nem tudo corre no leito de um só rio...

    ResponderExcluir
  2. AO COMPANHEIRO ADEILTON 9599. Parabéns irmão,nós obtemos muito mais informações através do seu blog,que a nossa associação. acredito que cada vez mais haverá ascensão deste seu canal de informações e opiniões,pois sempre repasso aos colegas que não conheçe. me sinto muito a vontade em expôr minhas opiniões e desejo sucesso também na sua vida profissional. um abraço! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom companheiro. Informação exelênte, vamos agora encher o TJ de processos contra o Estado. Vamos deixar um caos pior do que já é!
    Só assim mesmo pra pelo menos sair com 27 anos e depois ganhar em outro processo esses dois anos a mais.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.