Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assaltantes assaltam os correios baleiam um sargento que está em estado grave mas acabam mortos pela PM.

Assaltantes dos Correios de Pedro II morrem em tiroteio. Veja as fotos

DOIS INDIVÍDUOS FORAM perseguidos e mortos pela polícia de Cabeceiras (PI). Veja as fotos!

Dois suspeitos de assaltar a Agência dos Correios da cidade de Pedro II foram mortos em um tiroteio com a polícia militar em Cabeceiras por volta das 15h desta sexta-feira (26/05).

Na perseguição o Sargento Rodrigues da cidade Boa Hora foi baleado na barriga e encaminhado para Teresina. De acordo com informações do soldado Evangelista apenas um dos bandidos mortos foi identificado como Francisco Das Chagas Cardoso Mendes.

De acordo com o tenente Coronel Sá Júnior, o sargento baleado está em estado grave, mas recebendo toda a assistência médica possível e criticou a falta de segurança por parte das agências. "Os correios não fazem a segurança de suas agências e colocam a vida dos seus clientes em risco", afirmou.



Os dois corpos ainda se encontram no local e a polícia aguarda para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) remover os corpos. A polícia militar agora persegue os outros três assaltantes envolvidos na ação da manhã desta quinta-feira. Oa agentes já se deslocaram de Campo Maior, Barras e de Teresina rumo ao local onde os bandidos estão cercados.

Fonte: 180graus. com http://180graus.com/geral/assaltantes-dos-correios-de-pedro-ii-morrem-em-tiroteio-veja-as-fotos-429568.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.