Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ver que folga marginal invade guarnição e tentar tomar fuzil da mão do soldado da PM, um popular que passava na hora ajudou os compaheiros a dominar o elemento.

6 comentários:

  1. Infelizmente estes policiais envergonham a Polícia Militar com TOTAL DESPREPARO e MEDO de um drogado. Estes são os novos policiais? Qual o tipo de formação que eles tiveram? Meu filho de 15 anos e que não é treinado em nada, com certeza IMOBILIZARIA sem muita dificuldade esse cara que afrontou a Polícia Militar e ainda tirou onda ao voltar para a viatura e tentar roubar o fuzil!! O Policial que estava estacionando a Moto ainda foi se preocupar em colocar o descanso da moto. Digo sem medo de errar, "SE FOSSE EU" (COM MAIS DE 20 ANOS DE SERVIÇO E SEDENTÁRIO) jogaria a moto no chão e sairia em socorro e apoio ao meu companheiro e imobilizaria o meliante, evitando assim possível homicidio de ambas as partes! Até um cidadão comum de certa idade teve que intervir porque viu o DESPREPARO da equipe. Imagino se fose um ou mais criminosos realmente perigosos, essa Guarnição estaria M O R T A+++ ISTO É UMA VERGONHAAAAAAAA!!!!. Ass.: Praça PMPE

    ResponderExcluir
  2. Que ocorrência de merda é essa...comigo esse puto ia se ferrar, tô pouco me lixando para o processo, sindicancia, seja lá o q for...no mínimo era um gogó até ele desmaiar...FDP...

    ResponderExcluir
  3. Eu reamente tive que assisti ao vídeo umas quatro vezes para entender, se isto realmente não era uma pegadinha...
    Meu Deus, quanto despreparo dos policiais militares e, ainda por cima, os Pms não sabiam agir, bandido afronta, sai correndo não há perseguição... Uma interferência de um cidadão, fez com que houve uma ação mas rigorosa.
    Onde estar o preparo desses PPMMs?
    __ Não, eles não são culpados, mas quem é realmente o culpado? Se houvesse a intervenção de outros meliantes na ação? Fatalmente haveriam mortes, entre os PPMMs envolvidos e também do cidadão, que de certa forma foi quem imobilizou o meliante.
    Detalhe, isto aconteceu na cidade " Maravilhosa", Sede da Copa, Olimpíadas.
    Espero que não punan os PPMMs, pois se estão nesse despreparo, com certeza não são eles os culpados e sim quem os "jogou nas ruas".
    Sgt PM Fernando

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero e grau. Essa dupla é uma vergonha e digo mais esses policiais são um perigo para a sociedade, pelo total despreparo. Se não tivesse sido filmado, diria que isso era uma piada. Mas infelizmente é a realidade. Esse é o resultado de querer aumentar o nível das provas e formar policiais como se tivesse treinando atendente de rede de fast food. Pelo Amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Eis o perfeito exemplo de "puliça" brasileira. De toda sorte, não é pra menos, pois os baixos salários, a má formação profissional, a falta de descaso tanto dos governantes quando da sociedade, refletem a qualidade de nossos policiais.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda vou mais alem,se esse meliante tivesse com um canivete teria matado os dois zé ruélas e ainda levava a viatura da pm.Tambem sou pm amais de 25anos,com certeza seria mais um processo a responder,porqur isso não existe.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.