Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apple começa a fabricar iPad no Brasil em agosto

O iPad 2 que será fabricado pela Foxconn no Brasil deve chegar às lojas até o final do ano. O iPhone 5 também deverá ser fabricado no país


Justin Sullivan / Getty Images
A fabricação no Brasil deve acabar com a falta do iPad 2 nas lojas e baixar um pouco o preço do produto

São Paulo -- Por meio da sua parceira Foxconn, a Apple vai começar a produzir o iPad no Brasil em agosto. A confirmação da data foi feita nesta segunda-feira pelo ministro da ciência e tecnologia, Aloizio Mercadante. Durante a cerimônia de expansão da fábrica da Ericsson, em São José dos Campos, o ministro afirmou que aparelhos da Apple fabricados no país estarão à venda até o final do ano.

Mercadante também disse que o iPhone (provavelmente o iPhone 5, que deve chegar às lojas até o final do ano) será produzido no Brasil a partir de agosto. A chinesa Foxconn, empresa responsável por montar os aparelhos da Apple, já tinha confirmado que viria ao país. Mas a fabricação do iPad foi antecipada. Os planos iniciais previam que a unidade brasileira da Foxconn começaria a fabricação de produtos da Apple em novembro.

Fonte: Exame http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/apple-comeca-a-fabricar-ipad-no-brasil-em-agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.