Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CFOA 2011, o Curso começou que ninguém nem viu!

INÍCIO DE NOVA TURMA DO CFOA

foto-noticia

CURSO encerrará em dezembro

Uma nova turma do Curso de Formação de Oficiais da Administração (CFOA/2011) já iniciou suas atividades no Campus de Ensino Mata (Cemata), conhecida também como antiga Academia Militar do Paudalho (APMP).
O curso começou suas atividades no último dia 13 e conta com a participação de 62 alunos, sendo oito bombeiros militares e 54 policiais militares.
Ele está funcionando em regime integral - manhã e tarde - com carga horária total de 930 horas/aula. De acordo com o capitão Flávio Bantim, está previsto o encerramento do CFOA/2001 para a primeira quinzena de dezembro.


Fonte: Cemata

18 comentários:

  1. Parabéns AL CFOA ROBERTO CARLOS, pela sua conquista, graça a nossa luta, você não deveria aceitar sua matrícula no curso, por ter sido sempre contra a convoção dos aprovados no CFOA2009, isso é uma prova de que você não tem personalidade, sua intenção era só de prejudicar os suplentes convocados. DIGA-ME QUAL A SENSAÇÃO DE COMER NO MESMO PRATO QUE CUSPIU?

    ResponderExcluir
  2. AL ROBERTO CARLOS, você lembra daquele comentário que fez no ambiente da SENASP sobre o Estado de Perna-no-bucho? Só que você esqueceu que mora nesse Estado e estar sendo benficiado também.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. E O REI R.C ESTÁ LÁ, FIRME E FORTE! SE FOSSE ELE TINHA VERGONHA DE PARTICIPAR DESTA "ILEGALIDADE"

    ResponderExcluir
  4. Lembramos aos nossos companheiros que no certame CFS atual,ainda ocorre algo parecido com o CFOA. muitos reprovados tentaram anular o concurso,não conseguiram,agora tentam entrar de todo jeito no curso,ou pelo menos atrapalhar a segunda convocação prevista. como o companheiro comentou acima,depois esses caras irão ficar com os seus rabinhos entre as pernas,sendo beneficiados pelo governo,ou não. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO CARLOS. SÃO TANTAS EMOÇÕES, VER VC AI EM PAUDALHO FAZENDO O CFOA. QUE BOM QUE O GOVERNO TAMBÉM DEU ESTA OPORTUNIDADE A VC. FOI RIDICULA A SUA OPOSIÇÃO AO CFOA/2010. POIS SE NÓS NÃO TIVÉSSEMOS CONSEGUIDO, VC NÃO ESTARIA AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se no CFOA 2011 tem aluno suplente do CHO 2005?

    ResponderExcluir
  7. CHO É COISA DO PASSADO. AGORA A HISTORIA É OUTRA.

    ResponderExcluir
  8. CUIDADO......
    A AÇÃO POPULAR QUE IMPUGNA O TÃO FAMOSO CFOA/2009, CONTINUA EM ANDAMENTO. RSRSRSRS!!!!!
    ENQUANTO ALGUÉM NÃO DESATIVAR O GATILHO, A QUALQUER MOMENTO A ALEGRIA PODERÁ SE TRANSFORMAR EM CHORO E RANGER DE DENTES.
    OS POLÍTICOS, DA CIDADE DE SÃO PAULO, TAMBÉM PENSAVAM QUE TUDO ESTAVA CERTO, QUANDO DEPOIS DE DEZ ANOS A BOMBA ESTOROU, A CAIXA PRETA CHAMADA AÇÃO POPULAR, ALCANÇOU SEU OBJETIVO. AOS DESAVISADOS, OU TÃO INCOMPETENTES QUE SE QUER PROCURARAM INFORMAÇÃO ACERCA DA MOVIMENTAÇÃO DA AÇÃO, SUGIRO QUE SE CONSCIENTIZEM. ALGUNS SABEM COM O QUE ESTÃO LIDANDO.

    ResponderExcluir
  9. O RESUMO DA LEI DA ISONOMIA É CLARA, SE UM TEM DIREITO, TODOS TEM QUE SE BENIFICIADO, OU SEJA, SE ERA PRA TER UM NOVO EDITAL PARA O CFOA-2009 APÓS A CONCLUSÃO DOS ALUNOS (39 VARGAS) E DEPOIS ENTRARAM MAIS 120 ALUNOS QUE FORAM BENIFICIADOS IRREGULAR E QUE SÃO OFICIAIS HOJE, ENTÃO PORQUE NÃO CONVOCAR OS 500 ALUNOS QUE ESTÃO TAMBÉM REPROVADOS NO PONTO DE CORTE, COISA QUE A PRÓPRIA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO JÁ FRISOU QUE HOUVE ERRO. ESPERO QUE A LEI DA ISONOMIA SEJA CUMPRIDA, MAS COM CERTEZA NESTA POLÍCIA MILITAR PARA ALGUNS APRENDEREM A RESPEITA A LEI EM VIGOR É PRECISO REALMENTE RECORRER A JUSTIÇA PARA TER O SEU DIREITO. ESTOU AGUARDANDO MINHA CONVOCAÇÃO E DE MEUS OUTROS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  10. eu também quero entrar!!!!!vou ver se arrumo um jeitinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia glória a todos!!! Alguém sabe como é que está a situação das outras convocações, se irá haver ou não? Pois eu soube que a GICAP estava a favor e a PGE é que está contra.

    ResponderExcluir
  12. É só questão de tempo, vamos aguardar o ano de próximo ano de eleição, afinal o governador está ciente da merda que fez e com certeza vai consertar, por enquanto vamos deixar esses pobres tenentinhos comendo as serras deles, pois tem uns que estão arrependidos de terem sido benefiado com essa ilegalidade, ganhando um pouquinho a mais que um sub e trabalhando feito burro. aguadem que estaremos chegando pois a nata ficou de fora e o governo sabe disso.
    Abraço a todos - LEGALISTAS...

    ResponderExcluir
  13. tem invejos que queria estar também comendo a serra,que fazem críticas porque não teve capacidade de aprovação,tu também és um desses medíocles.

    ResponderExcluir
  14. ENGRAÇADO, OS LEGALISTAS ESTÃO NO CURSO, O QUE DIZEM OS OUTROS LEGALISTAS QUE NÃO CONSEGUIRAM A LIMINAR?

    ResponderExcluir
  15. essa coisa de entrar na justiça virou moda. é gente que foi excluído há mais de 20,30 anos,é novinho reprovado no processo seletivo de soldado,são reprovados do concurso cfoa e cfs,todos querendo emburacar tanto na pmpe,quanto nos cursos,isso na base do apusso. não me surpreende se aparecer alguém que entre com ação na justiça dizendo que é o dono da pmpe,exigindo que passe a instituíção para o seu nome,"com todo direito".

    ResponderExcluir
  16. É verdade o Rei Roberto Carlos está lá no curso firme e forte e aprovado em Matematica Financeira, digo em todas com mérito, porque ele é muito bom no que faz, tô com ele no curso o cabra é bom mesmo, já vi Sargento bom e competente, mas igual a este tô prá ver, mostrou coragem, àqueles que o criticam é porque não o conhece, agora vão conhecer melhor como tenente, de justiça mais é tenente do mesmo jeito, pois ele foi aprovado no concurso igual aos demais que foram convocados por politicos, agora os que criticam os que entram na justiça, entraram é porque tem coragem, vejam o que vão fazer com nossas férias, ninguem diz nada, porque só bota na justiça quem tem coragem, quem não tem critica.

    ResponderExcluir
  17. Roberto Carlos BOM? BOM só há um meu amigo, DEUS. Foi ele quem nos permitui essa bênção que muitos criticam como se fora uma maldição. Vocês estão esquencendo apenas um detalhe, o CFS de 1994/1995 e o de 1999/2000 impetrantes como Jorge Libório que teve os efeitos retroativos aquela turma de 150 militares e 150 civis que findou em quase mil sargentos. Qual a insatisfação de uma turma de tenentes de era para ser 39 e virou 120 + 54 + ??? todos quantos venham da justica. Qual a diferença de SGT 1995 e 2000 retroativos a 1995 para CFOA 2009, 2010, 2011 etc. Não são as mesmas pessoas não? Quase todos. E os Senhores que falam tanto se tivesse oportunidade não iriam também não? Meus amigos espere a sua bênção ela virá também, mas deixe a inveja, a ira, a maledicência de lado para ser abençoado de Deus.Pense nisso!!! Que Queira te abençoar também! Afinal ele realmente é quem é bom. Conceda esse espaço para Deus vos abençoar também.

    ResponderExcluir
  18. Vejo essas criticas aos companheiros que entraram na justiça, essas pessoas deveriam sentir orgulho deles que foram contra o sistema que ai esta, vejo capitães com 15 e até mais tempo mais não tem coragem de entrar na justiça e outros mais, o CFOA só eram 39 vagas, hj os que entraram após os 39 estão entrando na justiça para sair mais antigo e vão ganhar, lembram de 94 e 95, o concurso foi só um, embora eu acho que os 39 não deveriam perder as suas respectivas antiguidades, os demais sim, haja vista o ponto de corte para quem fez sete questões não existir, então eles era para está na relação de aprovados.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.