Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comandante de Batalhão sofre tentativa de assalto.

Criminosos tentam assaltar comandante de batalhão no Rio


O comandante do Batalhão de Campanha da Polícia Militar no Complexo do Alemão, tenente-coronel Carlos Eduardo Ribeiro e Souza, sofreu uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (20).


Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 19h40, na rua Silva Vale, próximo ao viaduto de Cascadura, na zona norte. Um cabo identificado apenas como Bolsan, que dirigia o carro do oficial, trocou tiros com os criminosos e foi baleado em uma das mãos.


Ainda de acordo com a polícia, Souza e Bolsan voltavam para casa num carro descaracterizado quando foram abordados por quatro homens armados que estavam em outro veículo. Houve intensa troca de tiros e o carro em que os policiais estavam foi atingido por pelos menos dez disparos.


O cabo foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio (zona norte). Segundo a PM, o estado dele é estável. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).


Até as 11h desta quinta-feira, a Polícia Civil não tinha informações sobre o paradeiro dos criminosos.




Fonte: Jornal de Floripa http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=11336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.