Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 23 de julho de 2011

Preso ex-cabo suspeito de matar irmão de ex-governador de AL

O ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas João Gabriel Felizardo dos Santos, 49 anos, foi preso na noite de quinta-feira em uma fazenda em Fortaleza. Santos é acusado de participar do assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa, em 1991.
 
O ex-cabo, de acordo com a Polícia Civil, era integrante da Gangue Fardada, grupo acusado de cometer mais de 100 crimes. Everaldo Pereira dos Santos, ex-PM e pai da menina Eloá Pimentel - morta pelo namorado durante cárcere privado em Santo André (SP) - também fazia parte desse mesmo bando.
 
A organização criminosa agia na década de 1990 e era comandada pelo ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante, preso em Catanduvas (PR). Outras nove pessoas foram condenadas pela morte de Lessa.
 
De acordo com a polícia, Santos foi preso em uma fazenda especializada na criação de camarões, onde ele trabalhava como gerente administrativo. O ex-cabo teria apresentado um documento falso aos policiais, usando o nome de Alex Siqueira da Silva.
 
Santos foi encaminhado para a unidade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza e, até o final da noite, deve ser transferido para Alagoas.

Fonte: Terra http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5256265-EI5030,00-Preso+excabo+suspeito+de+matar+irmao+de+exgovernador+de+AL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.