Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SOLIDARIEDADE: PESSOAL VAMOS AJUDAR CLARINHA ELA PRECISA DESSA PRÓTESE

caro Adeilton,
gostaria que vc divulgasse essa campanha, ela tem cancer e teve uma das pernas amputadas e necessita comprar uma prótese que custa ago em torno de R$30 mil reais.
gostaria muito de contar com a tua ajuda.
agradece,



Graças a Deus tudo correu muito bem, a cirurgia durou pouco mais de 1h e Clarinha voltou rapidinho para o quarto.Hoje ela recebeu suas primeiras visitas vindas do blog, e amou! O Isavan e a Carol foram conhecê-la, e ela ficou muito feliz com isso, muito mesmo =D
Hoje também foi nossa primeira reunião com os voluntários, e foi muito produtiva, inclusive já marcamos uma próxima para o sábado as 14h, estaremos confirmando o local amanhã mesmo.
Então os voluntários que não puderam ir hoje, sábado teremos um outro encontro, com mais novidades e pontos acertados.
Dentre as novidades, uma delas é que teremos a camisa do projeto muito em breve, assim que possível divulgaremos a foto, ou até mesmo o layout para que vocês possam ver e divulgar!
Pra encerrar o post de hoje eu deixo aqui a oração que Clarinha fez ontem a noite, antes de sua internação para a cirurgia, como seus pais anotaram esse precioso texto eu divido agora com vocês como fiz no início de nossa reunião hoje mais cedo:

"Senhor, eu te agradeço por essa familia tão maravilhosa que eu não mereço, e que nessa cirurgia dê tudo bem, que não percorra nada de mal, e que tu estejas me carregando nos braços em todos os momentos ruins e fique do meu lado quando eu estiver dormindo, e que tu estejas dentro dos meus sonhos para que nada saia mal. Em nome de Jesus, amém!"
Ana Clara, 26/07/11

Bradesco
Conta:
 108317-1


Agência: 3201-8
 

Por enquanto é isso, em breve mais novidades, afinal de contas o nosso evento se aproxima! 
13/08/11 na Casa Mecane!

PS: Já estamos com as rifas que serão vendidas para ajudar na arrecadação do dinheiro, quem quiser algumas pra vender, ou comprar, é só nos avisar!
 

Outra informação importante, algumas pessoas estão precisando do CPF para fazer transferências bancárias, nesse caso o CPF é do pai de Clara, porque ela não tem, segue: 462.741.544-34
segue o link do  campanha:http://oprojetoclarear.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.