Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 20 de agosto de 2011

Aviso dos Ex PMs e BMs de Pernambuco


Movimentação na Assembleia Legislativa do estado em socorro aos Ex-PM e BM, excluidos.‏


Caro Adeilton

Gostaria que postasse em seu blog, um aviso a todos os Ex-Pms e Ex-Bms que haverá uma movimentação na Assembléia Legislativa dia 30/08 deste, as 10h00min da manhã. No qual será exposta a toda a população e legisladores (se é que existe alguém neste Estado que ainda não saiba) a situação que está passando esses ex-policiais militares e bombeiros militares, que para a visão de alguns membros do judiciário, já deveriam estar de volta a seus postos há mais de uma década, uma vez que muitos desses processos já foram transitado em julgado, que é a fase final de um processo.


Que nesta Assembléia sejam divulgadas todas as arbitrariedades cometidas pelo Comando da PMPE em relação a esse caso e que os representantes do Governo que lá estiverem presentes ( se forem intimados, porque se forem convidados, com certeza não comparecerão) respondam o porquê de tanta falta de respeito com os impetrantes e com os julgadores do TJPE, STJ e do STF.


E que solucionem de uma vez por todas tal situação, em nome da boa-fé, da segurança jurídica e da proteção da confiança, com o fundamento no princípio da prevalência da norma mais favorável ao cidadão, nós recorrentes possuimos o direito líquido e certo de termos o mérito de nosso pedido de revisão apreciado na via administrativa, e anulado, já que houve erro no que diz respeito, ao direito de defesa, com base no art. 40, 1º e 2º, I, da Lei Estadual nº 11.817/2000.


E que o ato seja anulado, como decidiu o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça e que estas decisões sejam respeitadas e que sirvam de exemplo, para que outras instituições não contestem as decisões tomadas por Órgão Superiores.


Aguardo resposta do blogueiro

MARQUEL JACOB PEREIRA,
Representante dos Ex-PMs da Araripina e Região.

10 comentários:

  1. Caro companheiro, pode ter certeza que lotaremos a assembleia para vernos realizado nosso sonho de ver a justiça sendo cumprida, e parabéns pela determinação de esta sempre a posto e cobrando por JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao adeilton por se manter imparcial em seu blog publicando a verdade nua e crua e ao provável Ex-Pm autor da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Senhor autor da matéria, há tempos que vemos comentários do retorno de vocês no interior dos quarteis, mas pelo jeito nada foi concretizado, mas nós praças e alguns oficiais estamos do lado da justiça, se vocês tem direito, que ele seja cumprido.
    Boa sorte a todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Nos Ex. PM-PE esperamos que o governador do estado Sr. Eduardo Campos, tenho bom censo e cumpra com as ordens judiciais, apreciado na via administrativa, e anulado o que houve erro no que diz respeito, ao direito de defesa, com base art. 40, 1º e 2º, I, da Lei Estadual de regulamentação PM-PE N° 11.817/2000.

    ResponderExcluir
  5. hildodamasceno@hotmail.com20 de agosto de 2011 às 11:53

    a mais de dez anos nos ex:pms e bm militares estamos lutando pela a nossa reentegraçao e nunca tivemos um parecer favoravel espero que desta vez com essa movimentaçao na ssembleia legislativa der enfezar ao nosso caso e que nao cai no esquecimento,ou sera que nao podemos comfiarmos nos homens que fazem a justiça neste pais,e principalmente no estado de pernambuco.atenciosamente:hildo damasceno souza,ex:pm

    ResponderExcluir
  6. O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
    Albert Einstein
    Com esta frase do gênio Einstein, é que quero abrir os olhos de nossos legisladores.
    Senhores, não se calem diante do caso desses Ex-Pms e Ex-Bms, eles lutam a muito tempo e todos... legisladores, juristas, membros das mais altas cortes, sabem que eles tem o direito de regressarem aos seus postos. "POR FAVOR NÃO SEJAM OMISSOS"

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo por vocês.Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  8. Meus colegas, sim, falo isso porque vários dos que estão ai fora, fizeram escola comigo, e sei que a maioria saiu por perseguição politica, pequenos casos de indisciplina, que de modo algum poderia ter causado a saída dos mesmos.
    Torço por vocês, e espero que nosso governador, senadores e deputados não sejam omissos e reintegre esse pessoal, lembrem que as eleições estão ai. Infelizmente é a unica coisa que interessa a vossas Excelências !!!

    ResponderExcluir
  9. Senhor Ex-Pm autor da matéria, conheço o caso de vocês e vou citar uma frase de um grande filósofo: “Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá."
    (Voltaire), sei juridicamente que no caso dos senhores, estão acobertado pela Lei Estadual 11. 817/2000, que dá aos senhores o direito liquido e certo de ver instaurado o processo de revisão das penalidades atribuída a cada um de vocês, mas infelizmente como diria Solón(legislador, jurista e poeta grego antigo)"As leis são como as teias de aranha que apanham os pequenos insetos e são rasgadas pelos grandes." Mas, não desistam, estão no caminho certo, persistam, lutem, pois mesmo vocês sendo os pequenos, o grande(estado de Pernambuco) terá de admitir o direito de todos, mesmo que demore, vencerão! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. se alguem filmou a reuniao na camara por favor, coloque no blog

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.