Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em virtude dos furtos de armas de fogo guardada em fórum PM vai guardar as de processos judicias em seus quarteis.


Polícia Militar guardará armas recolhidas em fóruns de SP

Armas e munições recolhidas em fóruns da Justiça de São Paulo passarão ao poder da Polícia Militar para sua posterior destruição a cargo do Comando do Exército. O acordo foi selado na terça-feira entre o governador, Geraldo Alckmin, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Bedran.
O Estado é o primeiro a anteder a uma resolução do Conselho Nacional de Justiça que trata do assunto. A Corregedoria Geral de Justiça publicará nos próximos dias as regras sobre o depósito judicial dos materiais e sua destinação. O Comando Geral do Exército já verifica quais batalhões têm condições de receber as armas.
Segundo Bedran, o "Executivo e o Judiciário agiram de forma rápida e em consenso em prol do interesse público", em referência à custódia e destruição de armas de fogo que integram o material comprobatório de alguns processos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5278534-EI5030,00-Policia+Militar+guardara+armas+recolhidas+em+foruns+de+SP.html
Fonte: TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.