Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Pessoal já estão lá.


PMs VIAJAM A BRASILIA LUTAR PELA PEC 300

Está marcado para esta terça-feira (09), uma grande concentração de policiais militares e bombeiros militares, em Brasília, onde irão pressionar o presidente do congresso nacional para colocar e pauta e posteriormente votar a PEC 300.

O presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, estarão presentes a essa concentração. Os militares viajam na madrugada desta terça-feira, já que tiveram o patrocínio do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que tambem luta para a aprovação da PEC.

O presidente da Amese, Jorge Vieira, explica que após a votação e aprovação deste projeto, os militares terão a garantia de valorização de seus salários. “A partir do momento em que for aprovado o nosso piso salarial, nós não teremos que todos os anos, sairmos em luta por melhores salários, pois todos os anos temos que fazer nova reivindicação. A partir da aprovação do projeto, o policial e bombeiro militar terão suas garantias”, explica Vieira.

Para o vice-presidente da associação, Edgard Menezes, será preciso maior interesse dos parlamentares, “principalmente do PT”. “Agora o que está faltando é apenas a bancada petista assinar a nosso favor, e toda essa polemica chega ao fim e isso iria beneficiar milhares de policiais militares e bombeiros militares”, disse Edgard complementando ainda que a viajem servirá também para buscar apoio para a votação da anistia aos militares. “Nós vamos aproveitar e iremos ao gabinete do senador Amorim pedir o apoio dele, para dar maior celeridade na votação do projeto que anistia militares que podem ser julgados e condenados, por terem participado de movimentos reivindicatórios, como é o caso de nossos irmãos da CiaPTur”, disse Edgard

Tanto Vieira como Edgard, fazem questão de frisar que a ida até a capital federal só foi possível, graças ao “empenho e companheirismo do deputado capitão Samuel, que é um batalhador incansável na defesa dos interesses dos militares”, disseram os sargentos.

Fonte: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=121330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.