Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pernambuco: Governo do Estado erra Decreto e prejudica os Oficiais QOA, pra ser mais exato o Major QOA.

O problema é o seguinte o governo cumprindo a lei teria de especificar uma função pro posto de Major do Quadro QOA, ou seja, o que o Major QOA iria fazer dentro do organograma da PMPE, então o governo do estado baixou um decreto tentando designar a função de P3 para o posto de Major QOA, ocorre que na redação do Decreto o governo ao invés de dá a função ao QOA deu ao QOPM, e ficou tudo como Dante no Quartel de Abrantes, ou seja, não alterou nada e vai ter de corrigir o Decreto. 

A redação correta era para ter ficado assim beneficiando o Major QOA.

Art. 1° A função de Chefe de 3ª Seção do Estado Maior das Organizações Militares Estaduais, constante dos Quadros de Organização (QO) da Polícia Militar de Pernambuco, passa a ser privativa de Major do Quadro de Oficiais de Adminstração Policiais Militares (QOAPM).

Mas ficou assim:

Art. 1° A função de Chefe de 3ª Seção do Estado Maior das Organizações Militares Estaduais, constante dos Quadros de Organização (QO) da Polícia Militar de Pernambuco, passa a ser privativa de Major do Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM).

Veja o Decreto com a redação errada.


View more documents from Adeilton 9599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.