Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pernambuco: Juiz diz que o Ministério Público de Surubim caiu em descrédito porque sofre interferência do Executivo local "Prefeito" com quem tem relação de amizade e do Legislativo "vereadores do município", o Juiz diz ainda que os Soldados tentam fazer alguma coisa para ajudar mais sofre pressão dos oficiais. O Promotor se defende, O Juiz diz que está sofrendo ameaça de morte. O Comandante do Batalhão disse que não vai entrar na polemica e que denuncias vazias só geram polemicas e mais prejuízos e não contribui com nada. Veja a matéria.

Juiz denuncia omissão do MP e corrupção na polícia de Surubim

O juiz Ivan Alves de Barros encaminhou para a Procuradoria de Justiça denúncias de omissão do Ministério Público e corrupção na polícia de Surubim, no Agreste de Pernambuco. A cidade enfrenta também problemas em áreas como trânsito e saúde. Segundo o juiz, as denúncias não vem sendo apuradas como deveriam pelo Ministério Público. Ele ainda afirma que a polícia do município é corrupta.




Fonte: Blog do Nayn Neto/NE10  TV Jornal http://naynneto.blogspot.com/2011/08/juiz-denuncia-omissao-do-mp-e-corrupcao.html

5 comentários:

  1. Tenho orgulho de encontrar ainda em meu país pessoas como voce. MB

    ResponderExcluir
  2. josé augustinho da silva1 de setembro de 2011 às 21:40

    Este Dr. Juiz de direito de surubim é macho todo, bastaria dois deste em cada estado, digo isto porque o conheço de perto, é um homem de bem deste que o Brasil esta precisando.

    ResponderExcluir
  3. não é esse conceito que a maioria dos cidadãos surubinenses tem desse juiz,principalmente aqueles que já foram humilhados e constrangidos por ele,comportamento muito comum desse magistrado nas suas atitudes. exemplos maiores são as pessoas que vão se casar,pois saem do fórum constragidos,também as inúmeras pessoas que foram humilhadas. as vezes vimos a cara,mas não enxergamos o coração. nem toda impressão que se tem é verdadeira. procurem saber como é a vida familiar desse homem,com certeza irão encontrar surpresas,o que para muita gente de surubim já não é novidade.

    ResponderExcluir
  4. nooosssa. esse juiz é muito macho. Botou pra F.... nesses oficias ladões de uma figa. Todos sabem que em surubim a máfia é grande e quem abrir o bico morre...
    Parabéns meu juiz e que deus o proteja!

    ResponderExcluir
  5. para muitos pessoas boas são as corruptas que deixam as coisas erradas fluírem e como o juiz aí quer butar ordem ai é tido como feioso. tem muita cidade no interior assim mesmo, as pessoas fazem o que querem, desacatam policiais, desmantelam o trânsito da cidadde e quando são apanhados aparecem um vereador e fala com o CMT da PM e ai tudo se resolve. Tem que butar oedem mesmo,talvez o Brasil vá para frente.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.