Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Traficante invade quartel da PM com droga escondida no capacete.



Traficante invade batalhão da Polícia Militar com moto na Gameleira

Ele confessou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia.

Thiago Ferreira - TV Alterosa

Um homem de 36 anos invadiu com uma moto o 5º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Gameleira, Região Oeste de BH, na madrugada desse domingo. De acordo com a PM, os policiais pediram que o homem parasse a moto, que estava em alta velocidade, mas ele não obedeceu à ordem em um primeiro momento. Quando foi imobilizado, ele contou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia.


No capacete do homem foram encontrados 350 gramas de cocaína e 250 gramas de maconha. Ainda segundo a PM, o homem não possuía habilitação para pilotar moto e o veículo foi rebocado para o Detran. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a 36ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi encerrado. (Thiago Ferreira)

Fonte:Jornal O Estado de Minas http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/08/14/interna_gerais,245039/traficante-invade-batalhao-da-policia-militar-com-moto-na-gameleira.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.