Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É Direito, justiça manda promover Cabo a 3º Sargento mesmo não existindo vagas, imagine existindo mais de 1300 vagas, O Cabo tem de lutar pelo seu Direito de ser Promovido e não ficar pelos cantos resmungando. Lutem Senhores, vocês conseguem! O motivo e a Instituição podem ser diferente mas a situação é a mesma não querer promover.

6 comentários:

  1. concordo com o companheiro adeilton,mas o que dizer dos sds com mais de 21 anos de PMPE que nem sequer foi promovido a cabo,que é o meu caso? acho justa a promoção por tempo de serviço,porém,o estado não cumpre o que seria de direito. há alguns anos,entrei na justiça tentando conseguir minha promoção de cabo,não cheguei nem perto de ir tirar o curso pelo menos,vi que o jeito era pedir a DEUS uma oportunidade de um concurso interno,acontecendo de fato no ano passado. não perdi tempo,corri atrás,estudando manhãs,tardes,noites,durante os dois mêses que antecedeu o dia da prova do CFS,SABIA QUE IRIA CONCORRER COM MUITA GENTE PREPARADA,mas não me importei com isso,meti a cara nas apostilas e internet. com esforço,capacidade e diretriz do altíssimo fui APROVADO. CONTUDO,SERÁ QUE NÃO MEREÇO SER SARGENTO,MESMO AINDA SENDO SOLDADO? nada na vida é impossível. não me deram o curso de cabo que eu merecia,assim como os demais soldados antigos que também merecem,mas vou ser sargento de concurso no meio de muitos feras,pois foi a forma que encontrei,e consegui. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  2. Cabo véi já sai SGT na reforma, Tá bom demais pra quem se acomodou e não procurou estudar!Vejam esse concurso CFS, tem antigo na lista de aprovados, estudem que é melhor!

    ResponderExcluir
  3. sd 31 és um verdadeiro vencedor este concurso foi realmente dificil por conta da quantidade de disciplina,parabéns pelo seu desempenho e se Deus quiser estaremos juntos no cfs.somente uma curiosidade,qual foi sua nota?

    ResponderExcluir
  4. minha nota foi 60,porém,se fosse 50 sendo aprovado estaria satisfeito. dificilmente os aprovados em concurso dentro da PMPE deixam de ser aproveitados. vai uma dica para os novinhos; nos concursos anteriores,94 e 98,houve total aproveitamento,portanto,não se preocupem tanto com nota,o importante é ser aprovado. para quem foi reprovado nesse último,estudem para o próximo. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  5. Tá bom demais pros Cabos velhos que eram soldados se aposentarem como SGT!!!

    ResponderExcluir
  6. ó quanta demora pra sair esta convocação.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.