Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Folha de São Paulo: Governador de PE aluga carro de filiado ao próprio partido





DE SÃO PAULO

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a mãe dele, a deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), já pagaram cerca de R$ 300 mil em verbas públicas a uma locadora de automóveis de uma filiada ao PSB, informa reportagem de Fernando Mello e Filipe Coutinho, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Câmara elege Ana Arraes para vaga no TCU
Candidata a vaga no TCU nega que apoio do filho seja nepotismo
Campanha de Ana Arraes ao TCU ganha apoio de 'tropa de choque'
A sócia majoritária da empresa, Renata Ferreira, é filiada ao PSB, legenda presidida pelo governador. Ela também tem emprego, como terceirizada, no Ministério de Ciência e Tecnologia e seu pai trabalha no gabinete de Ana Arraes desde 2007.
Graças à mobilização feita pelo filho, Ana Arraes foi eleita na semana passada para o TCU (Tribunal de Contas da União), órgão que fiscaliza o uso de verba pública.

OUTRO LADO


Em nota, Eduardo Campos diz que o fato de a dona da empresa ser filiada ao PSB não teve relação com a contratação e negou que a tenha indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia.
A assessoria de Ana Arraes diz que a locadora foi contratada pois ofertou o menor preço e que as prestações de conta foram aprovadas pela Câmara. Diz que não há relação entre a contratação e o fato da empresa pertencer à família de um funcionário.

Fonte: Folha de São Paulo Folha.com

3 comentários:

  1. Deve está sendo pago com dinheiro dos nossos quinquenios, com as nossas horas extras, gse. Jarbas é fichinha na frente dele. Que saudade de Jarbas!

    ResponderExcluir
  2. Se ela ganhou a licitação não vejo problema. Você contrataria um motorista inimigo para dirigir pra vc, Eduardo contrataria Jarbas para dirigir para ele, ou vice versa?

    ResponderExcluir
  3. taz louco.ou o teu problema mais politico.
    saudade ou loucura.
    nasceste quando.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.