Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 17 de setembro de 2011

Pernambuco: Quem está falando a verdade a PM ou a Polícia Civil ou é apenas falha de comunicação?

A Fiorino usada no assalto foi essa: Ela tentou fazer um assalto pela manhã em nova descoberta,  a tarde assaltou o carro forte.

Luna Markman

Foto: Luna Markman - Pe360graus



A PM informa:


Três homens são presos após assaltarem carro forte nos Aflitos


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 


Atualizada às 15h44

Três homens foram presos por policiais do 13º Batalhão após assaltarem um carro forte que se preparava para abastecer caixas eletrônicos instalados no supermercado Bompreço da Avenida Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos. A investida aconteceu nesta sexta-feira (16). Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Um Fiorino usado na ação criminosa, uma caminhonete usada na fuga de um dos bandidos e um revólver calibre 38 foram apreendidos. O dinheiro ainda não foi recuperado e as buscas pelos outros criminosos continuam.

Segundo as informações da Polícia Militar, o primeiro assaltante foi capturado na Avenida João de Barros. PMs que passavam com uma viatura pela caminhonete dirigida pelo bandido suspeitaram e abordaram. Ele estava com uma arma e acabou confessando a participação no assalto. Ele ainda indicou o local em que encontraria um dos outros assaltantes.

O segundo foi preso no supermercado Carrefour do bairro da Torre, ponto de encontro com o primeiro assaltante preso. Em seguida, os bandidos revelaram onde um terceiro criminoso estaria. O último a ser preso foi detido na Ilha do Joaneiro.

Ao todo, oito homens armados abordaram o carro forte da empresa Brinks. Os homens renderam os vigilantes e fugiram levando um malote de dinheiro. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, todos os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados.

Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Dez viaturas da Rádio Patrulha e um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) realizam diligências para tentar capturar os bandidos

A Polícia Civil informa:


Polícia civil informa que assaltantes do carro forte não foram presos 



Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR



17h50 | Aflitos

Ao contrário do que foi divulgado pela Polícia Militar, a Polícia Civil informou, na tarde desta sexta-feira (16), que os homens presos como suspeitos do assalto ao carro forte no Bompreço, no bairro dos Aflitos, tenham ligação com o crime.

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos no bairro de Campo Grande com uma caminhonete S-10 roubada. Eles estão sendo autuados em flagrante pelo crime de roubo na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Oito homens armados abordaram o carro forte da empresa Brinks que abastecia um caixa eletrônico no supermercado. Os homens renderam os vigilantes e fugiram levando um malote de dinheiro. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, todos os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados.

Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Dez viaturas da Rádio Patrulha e um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) foram acionados na realização das diligências para tentar capturar os bandidos.

Fontes: Diário de Pernambuco & Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.