Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jogador Pernambucano do Fluminense e da Seleção Brasileira é assaltado no Rio de Janeiro. Mariano nasceu em São João, municipio desmembrado de Garanhus - PE.

JOGADOR MARIANO É ASSALTADO - BANDIDOS LEVARAM AUDI,DOCUMENTOS E DINHEIRO DO LATERAL DO FLU

Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Mariano desmentiu informação de que foi vítima de sequestro-relâmpago | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Rio - O lateral-direito do Fluminense Mariano Ferreira Filho, 25 anos, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O atleta voltava do aeroporto, onde foi deixar a namorada, que embarcou para São Paulo, quando foi surpreendido por homens armados. Ele foi rendido e teve seu carro, um Audi A4 branco, documentos, dinheiro e celular roubados pelos bandidos.

Inicialmente, chegou-se a cogitar que o jogador foi levado pelos criminosos dentro do veículo e liberado em seguida. Mas ele nega a informação. “Graças a Deus, estou bem e nada de mais grave aconteceu. Levaram meu carro e alguns pertences que estavam dentro, como celular e etc. Não houve sequestro. Já registrei a ocorrência. Foi um susto muito grande e acho que não me reconheceram. Graças a Deus está tudo bem”, contou o jogador, que foi eleito o melhor na sua posição no Campeonato Brasileiro do ano passado e é um dos principais nomes da equipe do Fluminense neste ano.

Antes de deixar a namorada no saguão de embarque, Mariano teve que enfrentar outro problema: ela perdeu todos seus documentos durante a estada no Rio e precisou registrar ocorrência para poder viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.