Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 15 de outubro de 2011

Polícia de PE oferece R$ 5 mil por pistas de menina

Criança de oito anos tentava receber prêmio do jogo do bicho


O Disque Denúncia de Pernambuco lançou uma campanha pela qual promete R$ 5.000 a quem der informações que ajudem a encontrar uma menina de oito anos desaparecida em 6 de junho deste ano. A garota foi com o companheiro da avó para receber um suposto prêmio do jogo do bicho, em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana do Recife) e nunca mais voltou.

Segundo a polícia, Kamylle Rodrigues Sales saiu com Ricardo José das Neves, de 44 anos, para ir buscar uma grande quantia em dinheiro, após acertar os números do jogo do bicho - que é considerado ilegal. Desde lá, Kamylle e Neves nunca mais foram vistos.

Devido à dificuldade da polícia em encontrar pistas, a Secretaria de Defesa Social lançou uma campanha, nesta quinta-feira (13), para que a população ajude com informações.

Para isso, acionou um serviço até então exclusivo para delatar criminosos: oferecer recompensa pelo Disque-Denúncia. Além disso, estão sendo distribuídos cartazes e exibidos vídeos nas emissoras de televisão de Pernambuco com a foto da menina.

A coordenadora do Disque-Denúncia, Carmela Galindo, disse ao UOL Notícias que em apenas 24 horas de campanha o Disque-Denúncia já recebeu ligações com informações que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

“A identidade do denunciante será preservada, e apenas as informações verdadeiras poderão ser premiadas. À medida que recebemos as denúncias, repassamos para a polícia checar se são verdadeiras”, afirmou.

Segundo Carmela, a polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre o sumiço da menina: sequestro e latrocínio. “Segundo a família, era muito dinheiro que eles iriam receber, e eles podem ter sido sequestrados ou terem sido vítimas de latrocínio [roubo seguido de morte]. Como o caso envolve o jogo do bicho, a polícia está com dificuldades de encontrar testemunhas”, afirmou.
Fonte: Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.