Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que azar tanto carro para esse cara pedir carona, ele vai pedir carona logo a quem!

Foragido pede carona em rodovia a carro de polícia e é recapturado na BA
Preso fugiu na noite de terça e foi achado na madrugada de quarta-feira.
"Eu não sou foragido não", relata polícia como primeira fala do suspeito.
Do G1 BA


Comente agora
Poucas horas depois de completar 24h de fuga da cadeia de Brumado, a 555 Km de Salvador, ocorrida na noite de terça-feira (25), um preso provisório acabou sendo recapturado após pedir carona na BA-262, na madrugada de quarta-feira (26).
A surpresa ocorreu quando o veículo parou e o detento percebeu que se tratava de um carro da polícia. Assim que a equipe da Polícia Militar atendeu ao sinal, o suspeito falou: “Não sou foragido não”, conta o major da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Brumado, o major Arthur Mascarenhas.
“A viatura estava retornando para Aracatu, os policiais tinham vindo ajudar na recaptura dos presos. Como estava escuro, o farol ofusca a visão e ele não percebeu que o carro era da polícia”, conta o major.
Além desse suspeito, detido há um ano enquadrado por homicídio, outros 12 presos custodiados na delegacia de Brumado escaparam através de uma escada humana e cordas de lençóis, chamada de ‘tereza’. “Ele ainda estava com o peito ralado, porque raspou no concreto no momento da fuga. Estava meio sem ter para onde ir”, comenta o major.
saiba mais
Quatro presos serram grade e fogem do conjunto penal de Serrinha
Presos fogem de delegacia por buraco de ar-condicionado na BA, diz polícia
Dos presos que fugiram, dez continuam soltos, segundo a polícia. O major acrescenta que os presos alegaram que a fuga foi motivada pela notícia de que eles seriam transferidos de Brumado para presídios em Jequié, Salvador e Vitória da Conquista.
A delegacia de Brumado passará por reformas. A previsão para a chegada dos materias de construção é para esta quinta-feira (27).
Libertação em massa
Vinte presos foram libertados da delegacia de Brumado na quarta-feira (26) por meio de alvará de soltura da Justiça. Eles ainda não haviam cumprido o regime e, segundo o major Mascarenhas, respondiam por homicídio, tráfico de drogas, roubos e furtos. Em nota, a Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização da Bahia informou que o objetivo da soltura é desafogar os presídios e evitar fugas dos presos.

Transferência
Segundo o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Leonardo Rabelo, dez presos foram transferidos na quarta-feira (26) para o presídio de Vitória da Conquista  e outros três homens devem ser transferidos para o mesmo presídio, mas a polícia não informa a data por medida de segurança. Ainda conforme o delegado, outros 19 homens permanecem na unidade aguardando a ordem de transferência para presídios e delegacias da região e da capital.

Fonte:
G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.