Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretaria da Casa Militar de Pernambuco realiza seleção

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta.

São oferecidas 29 vagas para nível médio e superior.


Do G1 PE


Estão abertas, a partir desta quinta-feira (20), as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco, que irá realizar contratações temporárias. São oferecidas 29 vagas entre nível médio e superior e o salário varia de R$ 1.310 a R$ 4.590. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (19) e também está disponível no site da secretaria. As inscrições seguem até o dia 4 de novembro.
Cinco vagas para engenheiros e outras cinco para arquitetos são oferecidas para profissionais com nível superior completo. Profissionais de nível médio poderão se candidatar às vagas para desenhista-cadista (6), técnico em edificações (5), auxiliar de topografia (4), técnico em vigilância do trabalho (2) e topógrafo (2). Será disponibilizada uma vaga para pessoas com deficiência em todos os cargos, totalizando sete oportunidades.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Cocecipe), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados. A Codecipe fica na Avenida Cruz Cabugá, nº 1211, 1º andar, bairro de Santo Amaro, Recife. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3181.2424 e 3181.2426

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.