Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vamos ter cuidado com essas coisas, depois do fato acontecido não tem mais remédio!

Filho de PM é detido com a arma do pai em colégio de Ipatinga

O garoto de 13 anos teria pego a arma no guarda-roupa do militar antes de seguir para a escola

Um garoto de 13 anos, filho de um policial militar de Ipatinga, na Região do Vale do Aço, foi detido com uma arma dentro de um colégio no Centro da cidade. A pistola semi-automática, carregada com 16 cartuchos intactos, foi recolhida por um funcionário do Colégio Tiradentes. A polícia vai apurar se houve descuido do militar ao guardar a arma.

O adolescente informou aos militares que, antes de seguir para o colégio, foi até o quarto do pai e pegou a arma que estava escondida dentro do guarda-roupa e colocou na mochila. Testemunhas informaram, que o menino teria mostrado a arma para um dos colegas de classe e falou que pretendia matar dois estudantes. A polícia, porém, não confirma o fato.

Após ser apreendido, o garoto foi encaminhado à delegacia da cidade, juntamente com a arma. A Polícia Militar informou que tomou todas as medidas legais e preventivas para evitar qualquer incidente no interior da escola. Informou, também, que a polícia judiciária irá apurar os fatos para esclarecer os motivos que levaram o adolescente a levar a arma para o colégio.

Essa não foi a primeira vez que um aluno levou uma arma para o colégio, em que a maioria dos estudantes é filho de militares. No início deste ano, um garoto entrou na escola com uma faca na mochila. De acordo com a PM, o garoto não tinha a intenção de ameaçar ou matar ninguém, apenas queria mostrar o objeto aos colegas.
O em.com entrou em contato com o Colégio Tiradentes, mas um funcionário informou que apenas a polícia está dando informações sobre o ocorrido.


Fonte: O Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.