Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 26 de novembro de 2011

Pernambuco: atenção pessoal do CFS, Secretário de Defesa Social tornou sem efeito (anulou), a Portaria 2728 do CFS que homologava o resultado final

ESSA PORTARIA AÍ ABAIXO CONVOCOU PARA O CONCURSO OS 105 DA PMPE E OS 28 DO BOMBEIROS, VEJA

PORTARIA Nº 033 /2010 – FAZ PÚBLICO O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO INTERNO

A Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco faz saber que realizará Processo Seletivo Interno para ingresso de Policiais Militares da Polícia Militar de Pernambuco no Curso de Formação de Sargento – PM, e Bombeiros Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco no Curso de Formação de Sargento – BM.

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Processo Seletivo será regido por este Edital, seus Anexos, Editais complementares e eventuais retificações.
1.2. A relação de vagas, os exames e os requisitos para a seleção constam do item 1.3 deste Edital.
1.3. QUADRO COORPORAÇÃO NÚMERO DE VAGAS EXAMES

Polícia Militar 105
Exame Intelectual
Exame de Saúde
Exame de Aptidão Física
Análise Documental

Corpo de Bombeiros 28

para ver a portaria completa clique AQUI

ESSA AQUI ABAIXO HOMOLOGOU O RESULTADO FINAL TANTO DA PMPE COMO DO CBMPE

Da Secretário de Defesa Social
Nº 2728, de 19 SET 2011
O Secretário de Defesa Social resolve homologar o resultado final do Processo Seletivo Interno regido pela Portaria 033/ 2010, de 07 JAN 10, para o cargo de Sargento da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, relativamente aos candidatos concluintes no curso de formação, autorizando os Comandantes Gerais das duas Corporações a realizar a nomeação e posse dos aprovados.

Wilson Salles Damázio - Secretário de Defesa Social.
(Transcrita do DOE nº 184, de 24 SET 2011)
 
E ESSA DAQUI TORNOU SEM EFEITO A  HOMOLOGAÇÃO E MODIFICOU A DATA
 
DEFESA SOCIAL
Secretário:
Wilson Salles Damazio
PORTARIAS DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL
O Secretário de Defesa Social, no uso das suas atribuições,
RESOLVE:
Nº 144, DE 24NOV2011 - Tornar sem efeito
a Portaria SDS nº 2728, de 19 de setembro de 2011, e homologa o resultado final do
PROCESSO SELETIVO INTERNO regido pela Portaria SDS nº 033/2010, de 07 de janeiro de 2010, com efeitos a contar de 28 de abril de 2011.
WILSON SALLES DAMÁZIO
Secretário de Defesa Social

Fonte: Diário Oficial 224, do dia 25/11/11

22 comentários:

  1. O Gov ñ quer chamar mais ninguem .
    Sera que resta alguma duvida?

    ResponderExcluir
  2. realmente não resta nenhuma dúvida relativo a tua tamanha burrice. procura aprender a escrever pelo menos um pouquinho,e agradeçe a papai do céu em talvez ter designado alguém pra ter te colocado na pmpe.

    ResponderExcluir
  3. Agradece com "ç" é realmente coisa de professor de língua portuguesa. Por isso estás qualificado para corrigir as demais pessoas. Parabéns, meu jeguizinho gramático!!!

    ResponderExcluir
  4. vez em quando por distração erramos uma palavra,pois a língua portuguesa está entre as mais difíceis do mundo. corrigi o invejoso, frustrado e idiota,por sua péssima gramática,e também pelo seu desejo de não haver a nossa iminênte convocação para o CFS,assim como muitos outros REPROVADOS. contudo,a vc que me chamou de jequezinho,eu te pergunto: vc nunca escreveu uma palavra errada? pelo menos por distração? se tu responder que não,tu és um gênio,o que estais fazendo na pmpe? mesmo se tu for oficial ou graduado? agora,meu "mestre gramático",se tu és soldado e ainda fosse REPROVADO no concurso CFS,não vou poder fazer nada por tu,vou sair sargento de concurso na tua frente. estuda mais,meu mestre gramático frustrado!!! vou usar contigo a reciprocidade: parabéns,meu gênio frustrado da pmpe!!!

    ResponderExcluir
  5. Errar uma palavra não significa que a pessoa seja um jeguezinho. e tu,és o que? doutor ou mestre em língua portuguesa? estais perdido na PMPE porque? com essa tua observância e inteligência esplêndida? Diante das tuas conclusões,em considerar que alguém seja um jegue por ter errado uma palavra,então tu és o BURRO,irmão do VERDADEIRO JEGUE. desculpe se errei alguma palavra,isso acontece com todos,menos você não é? seu MESTRE DOUTOR BURRO OBSERVADOR!!!

    ResponderExcluir
  6. É fácil ser pedra. Difícil é ser vidraça. Não chamei a sua atenção simplesmente porque você errou, mas apenas lhe adverti devido à sua arrogância. Mesmo as pessoas mais qualificadas não devem sair por aí apontando quem escreve certo ou errado, porque isso não cabe em nosso meio. Ficou zangadinho porque não encontrou nenhum erro gramatical em meu texto. Bom seria encontrar para poder descarregar suas idiotices. Estude mais e seja menos venenoso. Concernente ao CFS, advirto que estude mais, porque se me deparar contigo vás sofrer muito, graduado sem divisas.

    ResponderExcluir
  7. Esse idiota hipócrita,ainda acusa os outros de arrogânte. quando tu colocou a frase:"meu jeguizinho gramático"lá em cima,tu estais sendo o que afinal? não estais sendo arrogânte não? no mínimo estais sendo também irônico e foi usado a recíproca devido o texto que tu escreveu,tabacudo. quanto ao que colocasse no final,não me considero um gênio igual a tu,nem tampouco mais burro,se tu for superior hierárquico e vim tirar onda se caso me encontrar,tu não vai estar lhe dando com algum recruta,se tu abusar,existe os meios legais para te empurrar um fumo,se tu for novinho doutor graduado,vou igualar contigo na graduação,e tu volta a ser novinho,só não vou me espelhar em gente da tua qualidade,se tu for novinho doutor soldado frustrado,fica aí no teu lugar. só não morra de inveja e insatisfação porque não saiu sargento. se tu quiser,continua postando essas asneiras,só que eu não vou mais estar perdendo tempo dando respostas a um grande MESTRE DOUTOR BURRO OBSERVADOR!!! e também TABACUDO.

    ResponderExcluir
  8. Agora que consigo compreender que sem querer terminei por ofender à classe dos jegues. Meu ilustre projeto de sargento, você realmente é uma pessoa especial, mas não se culpe tampouco fique zangado porque a culpa não é só sua que não estudou, mas é, principalmente, da PMPE que lhe recrutou sem o devido cuidado. Não consigo imaginar um sargento que escreve arrogante com acento circunflexo,tu escreveu, lhe dando em vez de lidando, se tu quiser em vez de se tu quiseres.Dentre tantas palavras, a que você melhor soube grafar foi tabacudo, mas isso é compreensivo, porque é comum as pessoas conhecerem os seus títulos e as suas qualidades. Que policialzinho desqualificado, não sabe sequer escrever. Seus erros não são só de ortografia, és um assassino da gramática normativa, pois não conheces concordância, ortografia, semântica, pontuação e ainda escreve um texto sem coesão e coerência. Precisa muita coragem postar tantas besteiras. A tua sorte é que existe o anonimato. Agora se tens coragem, pelo menos um pouquinho identifica-te que eu também me identificarei e daí tu saberás quem é asno de verdade. É só uma sugestão, não precisa ter medo e fique tranquilo porque burrice não mata, pois se assim não fosse você não mais existia.

    ResponderExcluir
  9. essa bicha imcubada vai receber uma promoção de marechal,só porque escreveu um pequeno texto correto! rssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  10. O MESTRE DOUTOR BURRO ABSERVADOR TABACUDO,tá pensando que aqui tem um otário para se identificar. porque tu não se identifica primeiro? de uma coisa obtive a certeza,tu com essa "SABEDORIA SUPRÊMA" estais mesmo perdido e frustrado por ser um pm,e se tu és soldado pior ainda. me corrigindo sempre,apesar de ter afirmado lá em cima o seguinte:"mesmo as pessoas mais qualificadas não devem sair por aí apontando quem escreve certo ou errado",ou não foi tu que escreveu isso? sou um sd antigão,mas procuro ser HUMILDE E NÃO SOBERBO como tu. não me considero melhor,só não tenho afinidade com gente da tua qualidade,que deseja mal as pessoas,igual àquele outro imbecil do primeiro comentário lá em cima. desculpe os erros,tá certo Dr.frustrado e também mega-hipócrita? acho que estas respostas basta pra gente da tua qualidade,no mais é perder tempo.

    ResponderExcluir
  11. antigão esse novinho aí é um tremendo viadão rrsssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ao grande MESTRE DOUTOR BURRO OBSERVADOR TABACUDO,esqueci de dizer; com todas as tuas correções de "HOMEM DE SABEDORIA SUPRÊMA",eu apenas digo que sou um antigão,mas meu grau intelectual FOI O SUFICIENTE PARA SER APROVADO no concurso CFS,estando na iminência de ser convocado e posteriormente ser promovido,ao contrário de muito doutor que nem tu,que não conseguiu aprovação. e tu,já és o que? estais com qual expectativa? estou achando que tu és mais um soldado novinho doutor frustrado. não imagine,tenha realmente convicção que vou ser sargento sim,pela vontade de um ser espiritual SUPRÊMO,criador do céu e da terra. mais uma vez,desculpe os erros DOUTOR!!!

    ResponderExcluir
  13. antigo,esses comentário talvez seja de alguma novinha ou um boilão com inveja por não ter conseguido e que tu conseguiu mas tua resposta foi boa.

    ResponderExcluir
  14. Esse novinho ou novinha deveria morar na lua, exercendo uma função de engenharia lá mesmo. ser apenas um policial militar,com essa inteligência fenômenal,deve ser humilhante.

    ResponderExcluir
  15. É por isso que a sociedade procura marginalizar a polícia militar. Como se pode compreender ou mesmo aceitar um policial militar que deve se comportar como uma autoridade, utilizar-se do anonimato para querer ofender os outros. Companheiro, é bom que você se lembre que nessa vida somos nós os responsáveis pelas nossas escolhas. Portanto, somos nós mesmos os responsáveis pelos nossos sucessos ou insucessos. Por isso, não podemos ficar criticando os outros palas nossas derrotas e fracassos. Leia seu primeiro comentário e perceba que foi você quem primeiro se utilizou desta rede para criticar e ofender aos outros, porque essa foi, pelo visto, a única coisa que você aprendeu nesta vida. É uma lástima, mas é verdade. Admiro a sua falta de memória e de compromisso. No mais, não vou lhe responer, porque aqui cabe aquele brocardo antigo: "quem é não quer ser só. Além disso seus comentários não me alcança, porque você é muito fraquinho. Procure um psiquiatra, pois é ele quem deve lhe ajudar a resolver os seus problemas.

    ResponderExcluir
  16. Quer se passar por QOA não é leseira? Pena que a tua estupidez te condena. Quem já viu fenomenal com acento, cavalgadura? Só um pseudo antigo como tu para fazer isso. Acorda babaca, ser sargento de polícia não significa ser melhor do que ninguém. Procura agradecer a Deus por isso e não ficar querendo humilhar os outros por causa disso. Para teu governo, eu já tenho 28 anos de polícia e 25 de graduado e fico temeroso de olhar os quadros de sargentos e ver um sargentozinho tão prepotente, tão preconceituoso, tão presunçoso, tão medíocre e tão hipócrita. Deus no livre de tanta estupidez!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse cara realmente é um frustrado. motivo: ficou estacionado na profissão. sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  18. Eita!,Quer dizer que um QOA nunca vai escrever uma palavra errada? só no teu ponto de vista. Vou te dar algumas respostas,mas antes queria que tu olhasse lá em cima,e verificasse o teu primeiro comentário a meu respeito. só para lembrar,tu me xingou com a frase:"parabéns meu jeguizinho gramático",pelo motivo de mim ter dado uma resposta a outro imbecil que torce pela infelicidade dos outros,e agora no teu último comentário,diz que eu deveria agradecer a DEUS e não humilhar os outros,aí eu te pergunto: quem quiz humilhar primeiro? quem está sendo o verdadeiro hipócrita? quem estar querendo ser melhor que o outro? eu não sou recruta para tu tirar onda e ficar por isso mesmo,usei a reciprocidade,agora aguenta o bombardêio,tu pensa que aqui tem um otário é? Outra,sempre agradeci a DEUS por tudo,não sou medíocre,pois tenho uma vida abençoada em todas as áreas da minha vida. quanto ao que tu me acusou de ser prepotente,preconceituoso,presunsoso,e hipócrita,basta verificar os teus comentários para discernirmos quem realmente é tudo isso. Ainda não sou sargento,mas jamais vou me espelhar em gente da tua qualidade. Se realmemte tu és graduado ou graduada,só lembro que os superiores hierárquicos TAMBÉM tem a obrigação de respeitar os seus subordinados,está no nosso estatuto. Portanto, vamos a recíproca. Desculpe os erros,SrªMESTRE DOUTOR BURRO OBSERVADOR,e quando for xingar alguém,conheça antes a pessoa que tu vai xingar.

    ResponderExcluir
  19. Só em algum dicionário particular,a palavra FENÔMENAL é sem acento. pra quem "se acha",está fazendo papel de ridículo!!!

    ResponderExcluir
  20. Esperava corrigir de novo,mas acho que aprendeu a lição. Aos companheiros que observaram esses comentários,na verdade o nosso MESTRE GRAMÁTICO está certo na correção de todas as palavras grafadas incorretamente por mim,porém,está errado em chamar minha atenção por haver ter dado uma resposta a outra pessoa,que fez vários comentários negativos desejando nossa infelicidade relativo a convocação ao CFS,e também ter me xingado e subestimado. Deixo bem claro a todos que sou um homem comum,pois cometo erros e pecados,principalmente quando sou provocado,mas também tenho minhas virtudes reconhecidas por DEUS e quem me conheçe. O único perfeito que habitou esse mundo foi JESUS CRISTO,que na sua real sabedoria suprêma, ensinou que somos todos iguais. a abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. Um bizú. Aos companheiros que tenham dúvidas da forma correta de grafar uma palavra,basta digitar no google,o significado da palavra que vai utilizar OK? apesar de que não é pecado mortal,vez em quando,escrever uma palavrinha incorreta,isso acontece. abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! alguém sabe se o comcurso da pmpe foi homologado? O governador deixou vencer o prazo?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.