Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AL: pms dão um prazo até o carnaval

SUBSÍDIOS. Categoria dá prazo para que Estado providencie regulamentação de acordoMilitares reivindicam reajuste ao governoLíderes de associações militares deram um prazo até o carnaval para que o governo do Estado providencie a regulamentação do acordo firmado em junho passado com a categoria, que trata da implantação de 7% de reajuste nos subsídios dos militares; da correção dos quinquênios – que, segundo eles, vêm sendo pagos de forma incorreta desde 2006 –, e das modificações nos critérios de promoção e acesso à hierarquia militar.


Eles se reuniram, ontem pela manhã, com o secretário Alexandre Lages, na Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), para cobrar que o acordo seja formalizado em papel, com assinatura das partes, o que até agora não foi feito pelo governo, e deixaram claro: se isso não for concretizado a tempo, pode haver prejuízos ao trabalho da polícia na cobertura do carnaval, que acontece na segunda quinzena de fevereiro. FA

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.