Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A briga na política Pernambucana, segundo o Blog do Kleber Cisneiros, reproduzido pelo Blog do Jamildo, Humberto Costa teria dito sobre o governador "Quem este Eduardo pensa que é, para vim nos acusar de aparelhamento do estado, qual a sua moral, para nos acusar de algo desse tipo? Ele que prática nepotismos descaradamente, colocando a mãe no tribunal de contas para fiscalizar as suas próprias contas, a sua prima na câmara dos vereadores do Recife, parentes na hemobrás, e por aí vai”, falou Humberto.

Em reunião da corrente CNB do PT, o clima já é de Guerra a Eduardo Campos

POSTADO ÀS 17:00 EM 24 DE Dezembro DE 2011

Do Blog do Kleber Cisneiros, em Garanhuns

Esquentou o clima na reunião da CNB (Construindo um Novo Brasil), corrente majoritária do PT em Pernambuco, realizada nessa última quinta-feira (22), com as principais lideranças do grupo e dirigentes de todas as regiões do Estado.

Segundo longa conversa que tivemos com um dos dirigentes do PT da região metropolitana do Recife, o qual pediu reserva quanto ao seu nome, nos bastires, a aliança entre o PT e o PSB do Governador Eduardo Campos, já esta praticamente desfeita. “Hoje 100% do PT no estado quer o afastamento do governo Eduardo Campos”, nos diz.

FIM DO CASAMENTO ENTRE PT E PSB

“O rompimento nos bastires já aconteceu, já é um fato, da porta de casa pra fora é questão de tempo para ser dito oficialmente”, diz o dirigente presente na reunião, e continua, “estivemos ao lado do governador desde o seu primeiro dia de governo, alias, desde o primeiro momento da sua campanha no segundo turno na sua primeira eleição para governador, e agora., em um surto megalomaníaco, se acha dono do estado e da vontade de todos os pernambucanos, passando por cima de todos sem a menor cerimônia, isto não podemos aceitar, pois defendemos valores democráticos, e não tais atitudes coronelistas que não cabem mais nos dias atuais”.
SENADOR HUMBERTO COSTA ACUSA EDUARDO DE NEPOTISMO

Nos revelando detalhes dos discursos inflamados que ocorreram durante a reunião, nos disse que em seu discurso, o Senador Humberto Costa, chegou a falar: “Quem este Eduardo pensa que é, para vim nos acusar de aparelhamento do estado, qual a sua moral, para nos acusar de algo desse tipo? Ele que prática nepotismos descaradamente, colocando a mãe no tribunal de contas para fiscalizar as suas próprias contas, a sua prima na câmara dos vereadores do Recife, parentes na hemobrás, e por aí vai”, falou Humberto.
CASAMENTO DO PSB COM O PSDB
Convidando todos os presentes a fazer uma rápida analise, o senador Humberto Costa perguntou a plateia: “Em quantas capitais o PSB pretende se coligar com o PT, em quantas capitais o PSB pretende coligar com o PSDB”?

“Com o PT só em duas, já com o PSDB em varias outras, a exemplo de São Paulo, onde o PSB já esta no colo do Governador Geraldo Alckmin (PSDB), ocupando cargos no governo do estado. Em Belo Horizonte, o PSB briga com o PT, e se alia ao PSDB de Aécio Neves. Em João Pessoa, aqui ao lado, na Paraíba, além de coligar com o PSDB de Cássio Cunha Lima, ainda pode vim a se aliar ao DEM”, disse Humberto.

FERNANDO BEZERRA COELHO NO RECIFE
Claramente irritado, Humberto Costa disse que o PT não merecia esta agressão gratuita que foi o PSB colocar o nome do ministro Fernando Bezerra Coelho na disputa pela prefeitura do Recife. “Que fique registrado, não fomos nós que desfizemos a Frente Popular de Pernambuco. Mas sim o Governador na sua sede de poder, na sua vontade de dominar todo o estado com mão de ferro, sem consultar ninguém ou nenhum partido aliado”, disse. Em breve mais informações a respeito dessa reunião.

Fonte: Blog de Jamildo

Um comentário:

  1. Ele estava indo bem até o primeiro mandato. Agora esta parecendo Hitle conta os judeus, Os policiais de pernambuco estão feito bosta na água. Não tem mais poder nenhum de nada. Os civis comandados por civil mais com cabeça de Sadan e ainda comanda os militares que era para ser comandados por um militar também e que sabe as nescessidades de tropa, estão so esperando a próxima eleiçao.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.