Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sergipe, o estado que tem o melhor salário depois do Distrito Federal Unifica suas Associações.

ASPRASE e ASSPM decidem por unificação
A ideia da unificação já vinha sendo discutida pela categoria
Participaram da reunião associados da ASprase e ASSPM (Foto: Portal Infonet)
Representantes da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Sergipe (ASSPM/SE) e Associação de Praças Militares de Sergipe (ASPRASE) discutiram em reunião sobre uma possível unificação das Associações. A assembleia aconteceu no Clube da ASSPM e teve o objetivo de discutir a unificação das associações para lutar pela Lei de Organização Básica (LOB) e escala dos militares.
A unificação da ASPRASE com a ASSPM é uma ideia que já vem sendo discutida e agora será dado o passo definitivo para a concretização. De acordo com o presidente da ASSPM, sargento Alexandre Prado, a ideia das duas diretorias é transformar as duas associações em uma entidade única e mais forte. “Era o sonho da tropa que existisse uma só associação e esse é o ponta pé inicial em favor da classe. De inicio a união será apenas entre as duas, mas se outras quiserem podem se juntar a nós”, garante o sargento.
Com a união, as associações passarão a se chamar ASPRA-PM/BM, tendo como seu presidente o sargento Prado e vice o sargento Araujo.
Fonte: Infonet

Um comentário:

  1. Aqui em Pernambuco,as associações deveriam seguir o exemplo da PM Sergipana. Atualmente nas associações Pernambucanas,os seus membros estão mais focados apenas nas suas pretenções pessoais,ou seja,serem candidatos nas próximas eleições. Outros companheiros correm por fora,mas ficam almejando entrar no mesmo barco,além de tudo,nessas associações,entra dinheiro dos seus associados,sendo muito atrativo para aqueles mal intencionados. A prova disso,é que aparecem mais PMs que querem fundar outras associações para obterem fins lucrativos,ou fazer base para uma possível candidatura na política. ESSA É A GRANDE REALIDADE. Contudo,é ruim com elas(as associações),mas é pior sem elas. Eu não gosto de política,pois,todo tipo de maracutaia existe nesse meio,porém,todos nós dependemos dela,infelizmente. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.