Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acusado de matar cabo da PMPE e filho é preso em Alagoas

Acusado de matar cabo da Polícia Militar e filho é preso

Agentes da Delegacia Regional de Rio Largo prenderam, no início da noite desta quarta-feira (18), um adolescente acusado de executar o cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Genival Brito da Silva e seu filho, Genival Brito da Silva Júnior, nesta madrugada, na Vila Betel, em uma das avenidas principais da região da Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo.

Adriano Firmino da Silva, 18 anos, foi preso na mesma localidade onde ocorreu o crime, com uma espingarda de repetição, calibre 12. Testemunhas informaram à Polícia que após executar a vítima, o acusado roubou a arma do militar. O revólver calibre 38 não foi encontrado.

Firmino nega participação no crime, mas segundo informações colhidas pelo CadaMinuto, o acusado teria cometido o duplo homicídio por ter amizade com inimigos do filho do militar. A Polícia disse ainda que há alguns meses, a vítima Genival Brito da Silva Júnior sofreu uma tentativa de homicídio.

O crime

O filho foi o primeiro a ser atingido e executado, após cair da moto. Segundo policiais do 8º BPM, que atenderam a ocorrência, o jovem foi atingido por vários tiros, principalmente na cabeça. O pai, Genival Brito conseguiu seguir em frente, mas já baleado, acabou sendo alcançado e também executado a alguns metros do filho.

Familiares teriam confirmado que o filho do PM, Genival Júnior estava ameaçado de morte e já teria sofrido um atentado há meses atrás, possivelmente por envolvimento com o tráfico de drogas.

Cada Minuto

Fonte: Correio do Povo

3 comentários:

  1. Anderson Rodrigo Brito Da Silva19 de janeiro de 2012 às 15:05

    Esse Genival Brito Da Silva Junior infezlimente é meu primo, e acho que todos ja esqueçeram oq foi que ele fez com o PAI, que era TIO dele.Pra quem não sabe, no dia 06/06/2007, ele assassinou covardimente meu PAI com 3 tiros na CABEÇA, e ate o ultimo dia 18/01/2012 estava por ai solto como se nada tivesse aconteçido, mais infezlimente seu PAI pagou por uma coisa que acho que não estava envolvido, simplismente estava na hora errada e no lugar errado.
    Meu nome é Anderson Rodrigo Brito Da Silva, tenho 23 anos e estou muito triste com tudo que veio à acontecer com minha FAMILIA. :-(

    ResponderExcluir
  2. A PMPE perde um combatente incansável, que dedicou boa parte de sua vida à sociedade pernambucana. Aprendi muito do que sei hoje, com vc, meu amigo... Vai com Deus e descansa em paz! Cap QOPM André Luiz (Asp 94)

    ResponderExcluir
  3. sinto sua falta brito nunca pensei q iria acontecer isso com voce.Descance em paz.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.