Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Almas Sebosas executam policial militar feminina após descobrir sua profissão, os bandidos atiraram contra ela e o pai, que também morreu

Policial Militar é morta durante tentativa de assalto na Grande São Paulo

Após descobrir profissão, os bandidos atiraram contra ela e o pai, que também morreu

Uma tentativa de roubo a residência terminou na morte da policial militar Ligia Maria Mendes Machado dos Santos e do pai dela, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, por volta das 9h desta quinta-feira (26). A ocorrência acontece na rua Belmont no bairro Jardim Piaçã.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram a casa da policial, de 36 anos, e anunciaram o roubo. Pouco depois, colocaram Ligia e o pai dela no carro da vítima para sacar dinheiro de caixas eletrônicos, crime conhecido como sequestro relâmpago. Cerca de 400 m à frente da casa, os dois foram executados.

A polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade de investigação do crime, mas diz acreditar que os bandidos, assim que entraram no veículo, descobriram que Ligia era uma policial e por isso resolveram matá-la. O veículo ainda não havia sido localizado por volta das 10h20.

A soldado era lotada na 1º Companhia do 29º Batalhão, do Itaim Paulista. Ela servia a Polícia Militar desde setembro de 1997, há 14 anos. De acordo com seus amigos de trabalho, ela era uma mulher tranquila, educada e muito empenhada na função de proteger a sociedade.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/pm-prende-mulher-suspeita-de-mandar-matar-policial-que-saia-com-ex-marido-20120127.html

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.